MusicVideo #7

Olá galera!!!
Mais um vídeo musical aqui no blog.
A escolhida de hoje foi uma dupla de arrassar. Adoro Marrom 5 e ainda mais junto com a melhor voz que eu conheço - Christina Aguilera - não poderia ter sido uma adição melhor.
Espero que gostem.
Desculpem o som que está baixo, não encontrei vídeo melhor que esse com apresentação ao vivo.



Se quiserem ouvir a música melhor clique aqui.

Eu li: Perdida

Título: Perdida - Um Amor que Ultrapassa as Barreiras do Tempo
Autora: Carina Rissi
Editora: Baraúna
N° de Páginas: 472
Ano: 2011

Lembro precisamente o dia em que vi essa capa aqui ao lado e me apaixonei. Foi no blog Guardiã da Meia Noite no dia 26/12/2010, onde a blogueira Scheila estava fazendo uma propaganda a respeito desse livro que ainda seria lançado, e na época nem era essa capa ainda.

Disse para mim mesma que era paixão à primeira vista, e como sempre acreditei na história de Sofia e Ian, e também no sonho da Carina, mesmo antes de saber do que se tratava.

A sinopse era diferente de tudo o que eu já tinha lido ou ouvido por aí. Quando saiu o 1° capítulo para todos os desesperados de plantão, lá fui eu me atracar com o computador, e percebi que não estava enganada em meus julgamentos. E fiquei muito feliz!!

Hoje depois de já ter lido "Perdida" umas três vezes, continuo não me arrependendo da minha escolha. Carina foi sublime! Cada pedacinho desse livro é uma linda emoção para mim.

Sofia é uma personagem incrível. Forte, cheia de carisma, com muita força de vontade e que não se abate com qualquer coisa. Uma das coisas que me cativou desde o princípio foi seu sarcasmo hilário, a sua descrença no amor e no matrimônio; você não vai encontrar em Sofia aquela jovem desesperada para casar, muito pelo contrário, ela é tudo menos uma romântica incorrigível. Enquanto ela é assim, sua melhor amiga Nina é louca pelo namorado, e está prestes a juntar os trapos; o que por sinal deixa Sofia enlouquecida.

Quote: "Eu não entendia o que levava uma pessoa lúcida a se casar. Se bem que a maioria delas não parecia gozar de sua plena sanidade quando estavam apaixonadas."

Mas será que Sofia estava onde deveria?? Será que tudo o que ela precisa está num click??
Quando seu celular vai pro beleleu, corre numa loja e adquiri outro. O que ela não contava foi que essa sua mais nova aquisição fosse levá-la a outro tempo, mas precisamente em 1830. E agora? O que ela vai fazer sem um microondas, sem televisão, sem as roupas que tanto gosta, sem um banheiro decente (toda vez que olho para uma folha de alface eu morro de rir!!), sem computador (OMG!! eu morreria! será??), sem a modernidade e sem sua antiga vida??

Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Depara-se com o cavalheiro Ian Clarke que lhe provê acolhimento em sua própria casa.
Quando entra nesse mundo que só conhecia pelos livros, passa muito tempo negando sua atual realidade mas ao mesmo tempo quer se habituar e relaxar.

Quote: "Olhando dentro dos seus olhos profundos, não pude dizer que estava enganada. Não consegui dizer nada, na verdade. Por que, quando ele disse que meu lugar era ali, ao menos naquele momento, com a voz cheia de emoção, fiquei completamente perturbada. Parte de mim acreditou nele."

Lá também encontramos pessoas maravilhosas como a doce Elisa, a protetora Teodora, os empregados: Madalena e Gomes, que são extremamente fofos e carinhos até nas situações mas constragedoras.

Ai meu deus, como definir Ian?? Cavalheiro, lindo, leal, amigo, amavél e generoso seriam pouco para descrevê-lo. Ele é especial! Ian foi - é - o homem perfeito. Adorei todas as descrições dele; em como amou a Sofia mesmo sem saber a verdade, um homem honrado e discreto, com um amor puro e incondicional. O modo e porque ele se apaixona por Sofia é lindo demais! :) *suspiros*

Quote: "Escrevo esta carta na esperança de que algum dia possa chegar até suas mãos (...) E se, por sorte, algum dia puder vir a ler estas linhas, não te esqueças que a amei desde o primeiro instante e a amarei até o último. Talvez até depois. "

Senti uma conexão tão profunda com a Sofia. Foi tão... diferente, e estranho também. Tudo o que eu já havia pensado, sonhado, fantasiado estava ali, transformado em 472 páginas de um lindo conto de fadas que poderia ser real. Foi muito forte! Acho que nem preciso dizer que chorei né?? Está implícito!

Quando respondi o Meme do Livro Perfeito, eu só tinha em mente os livros do Nicholas Sparks, ou então quando conheci os livros da Jane; mas eu sabia que não tinha chego lá ainda. Depois de Perdida tudo mudou!

Eu queria que o LIVRO PERFEITO mexesse forte com meus sentimentos, que me fizesse flutuar, tinha que me prender, fazer com que eu me identifique com os personagens, onde os desejos e sentimentos dos personagens me comovessem e extasiasse; é quando a cada virada de página o livro é capaz de te arrancar um sorisso, te deixar com uma expressão boba e feliz! E "Perdida - Um Amor que Ultrapassa as Barreiras do Tempo" foi isso tudo pra mim.

Carina Rissi é incrível! Não te deixará piscar um só momento e nem querer parar a leitura; e muito menos enche lingüinça só para preencher páginas. Considerei sua escrita muito eloqüente! Perdida tem conteúdo, uma maravilhosa construção dos personagens e da história em si, passagens lindas e engraçadas, sem contradições. Não é uma história sem pé nem cabeça, mas sim um enredo com começo, meio e final que te conquista!

Terminei a leitura com uma pulga atrás da orelha, era como se eu próximo livro estivesse me esperando na estante. Queria que o livro tivesse mais páginas para concluir coisas que eu julguei estar inacabada (não vou falar para não soltar spoilers, ok?).

Enfim, leiam!! Mesmo que Perdida esteja caro (compar com a autora (autografado), Livraria Saraiva, Livraria Siciliano, Gato Sabido (ebook), Livraria Curitiba (ebook), Site da Editora, e até na Amazon), mas saibam que vale cada centavo. Com certeza!!

P.S: Carina, muito obrigada por tudo, por aturar meus emails quilomêtricos e por me deixar fazer parte da história de Perdida. Foi incrível!! Você é minha Fada Madrinha, e se um dia você descobrir como posso conseguir uma máquina do tempo, não esquece de me avisar tá!
Esta resenha faz parte do Book Tour organizado pela própria autora - Carina Rissi.

Eu li: A Poção do Amor

Título: A Poção do Amor
Autora: Cheryl Holt
Editora: Nova Cultural
N° de Páginas: 157
Ano: 2005

Primeiro quero agradecer a minha amiga Sil por ter recomendado muito esse livro da Cheryl. Você acertou mais uma vez e eu adorei. Thanks!!

Porque gostei tanto, talvez seja o que você esteja pensando. Foi uma história muito diferente de tudo que eu já tinha lido.
Kate Duncan concorda em ajudar a prima a conquistar um marido até que percebe que a jovem deseja usar uma suposta poção de amor para seduzir Marcus Pelham. Aí eu já fiquei pasma, porque quem ainda usa esses métodos?? Achei bem engraçado; mas releva pois a prima em questão é uma criança que está doida para desencalhar, aí já viu o desespero da pessoa né?! rsrs

O enredo se desenvolve bem distinto de outros romances históricos em que a mocinha já olha o mocinho e aí vem um paixão tórida. A Poção do Amor não é assim. Ela nem sonha (e nem pode!) ou imaginava que iria se apaixonar por Mr. Duncanele.

Kate concorda em ajudar a prima para provar que o elixir não passa de uma bebida sem qualquer efeito mágico, mas bebe-o e vive o momento mais sensual da sua vida ao apanhar Marcus em plena sessão amorosa com outra mulher. Todos os nervos do corpo de Kate reagem ao observá-lo no meio das sombras, mas o despertar dos sentidos será uma consequência da poção ou do atraente homem? Felizmente, Marcus não repara que Kate o espia, ou pelo menos ela assim o pensa…

Depois disso, a autora nos transporta em uma viagem de amor, sensualidade, intriga e descoberta. O conde de Stamford, Marcus pode seduzir qualquer mulher, porém nada foi mais intenso do que ver que Kate o observava em uma noite de luxúria. Contudo, tal jogo de sedução, toma proporções não esperadas que os leva à sentimentos nunca antes sentidos. Mas será que Marcus será capaz de amar uma única mulher pelo resto de sua vida?? Vou deixar que o resto você descubra sozinha (o)... rsrs

Ainda continuo meio irritada com a Kate, porque ôohhh garota burrinha!! Tinha umas partes que me faziam morrer de raiva e pensar em situações hilárias. Como sou muito louca, ficava me imaginando em situações similares e as respostas que daria e eu desato a rir.
E não é apenas a história de Kate e Duncan que lhe proporcionará diversão nesse livro; temos também Christopher, que é um fofo, Selena que é irmã de Kate, mas a odiosa Lady Regina quase me fez arrancar os cabelos.

Curiosidades:
  • A autora Cheryl Holt é advogada e romancista, e também uma mãe de família que vive em Los Angeles.
  • Considerada a rainha do romance histórico, foi aplaudida com vários prêmios e além de o de Melhor Romancista do Ano, dado pela revista Romantic Times Book Reviews.
  • Site da autora.
A Poção do Amor é um remake do conto da cinderela. Super adorei e recomendo!

Quote de Quinta #2


Boa noite!!
Hoje tem quote, e saibam que eu relutei para não colocar um trecho romântico aqui. Esses dias eu ando melosa demais, mas escolhi outro tema que gosto muito: amizade.
O livro escolhido, eu tiver o prazer de ler no ano passado. Se quiser conferir a resenha clique aqui.

"Por favor, não morra. Eu até consigo entender que você queira, mas pense nisso: se você morrer, haverá um memorial tipo o da Princesa Diana lá no colégio, e todo mundo colocará flores e acenderá velas perto do seu armáriio. - Ela enxuga uma lágrima traidora com as costas da mão. - Eu sei que você odeia esse tipo de coisa.
(...)
Talvez tenha sido o fato de sermos muito parecidas. Assim que Kim entrou em cena, todo mundo achou que seríamos as melhores amigas só porque nós duas éramos quietas e estudiosas e, pelo menos externamente, sérias. Só que não éramos ótimas alunas nem tão sérias assim. Éramos sérias em relação a algumas coisas - no meu caso, música, e, no de Kim, arte e fotografia - e, no mundo simplista do ensino médio, isso foi o suficiente para nos considerar algum tipo de irmãs gêmeas separadas."

Kim e Mia são muito engraçadas, são as opostas melhores amigas. As partes dos livros que as envolve trazem partes lindas onde mostra que para você ser amiga de alguém não é necessário que tenham gostos parecidos e nem ser iguais, ou gêmeas como o texto mostrou.
Não só por isso que vale a pena ler "Se eu ficar"; é um misto de valores familiares, amor, amizade, a dor da perda e a própria morte.
Até a próxima!

Eu li: Whitney, Meu Amor!

Título: Whitney, Meu Amor
Autora: Judith McNaught
Editora: Best Seller 
N° de Páginas:480

Quando terminei esse livro, fiquei indignada comigo mesma, por nunca ter me permitido dar uma chance para Judith McNaught. Precisei conhecer a Sil para ela me convencer a dar uma chance pra essa autora maravilhosa, visto que eu sou apaixonada por romances históricos. Então, obrigada Sil, você tem um excelente gosto!

Órfã de mãe e criada por um pai severo e frio, a adolescente Whitney Stone choca a sociedade inglesa do começo do século XIX com seus modos, sua espontaneidade e rebeldia. Desde menina, ela ama o belo e aristocrático Paul, perseguindo-o em todos os lugares e inventando as mais inusitadas formas de chamar-lhe a atenção. Para mim, só isso já foi excelente, pois Whiney já me ganhou por sua vivacidade, e não por ser uma bonequinha perfeita. Sofri pelo pouco afeto que seu pai lhe dá, e pelo descasso de alguns de seus "amigos".

Mas com a chegada de sua tia em sua vida, Whiney é enviada a Paris, onde recebe um longo treinamento para transformar-se uma mulher fina, glamourosa, irresistível. O que a faz ver que todo seu mundo era pequeno e limitado. Lá faz novos amigos, amigos estes que são de verdade, inclusive um chamado Nicolas; foi um dos personagens que mais me conquistaram. Achei muito divertido o modo como se conheceram, o confronto que logo surgiu entre eles mas como ela com seu jeitinho de ser deixou tudo mais light, além dele ser simpático e um super francês, que deve ter um sotaque lindo... *suspiros*

Quando retorna a Londres, está mudada, mas ainda disposta a conquistar seu amor de infância - Paul Sevarin. Aí surge, o irascível e poderoso duque Clayton Westmoreland. Vou precisar para um pouquinho aqui, porque falar de Clayton é tipo "UAU". Eu achei que a Whitney era indomável, mas Clayton é muito, muito, muito pior. Tudo que ele quer consegue, tudo que deseja possui, e ele quer muito essa linda jovem. Até porque ele é o DUQUE! Ele é arrogante, petulante e quase despótico com Whitney. Ele há viu alguns anos atrás em uma festa à fantasia ainda em Paris e simplesmente decidiu que ela seria sua futura esposa. Por isso investiga a vida dela, volta pra Londres e arranja o noivado combinado com o pai de Whitney. Já dá para imaginar, né??

Ao recusar-se a aceitar imposições, luta arduamente para se livrar de um casamento odioso, por um homeme que não sente nada. Vale resaltar aqui que ela tem uma obsessão ridícula pelo Paul Sevarin, o que me deu muita raiva pois ela quebrou a cara depois; me deu vontade de dar uns tapas bem dado nela... arghh!!
Mas a convivência imposta pelo duque, traz muitas surpresas, e aquele homeme que antes era taxativo e a considerava uma propriedade, se revela um homem muito charmoso e gentil. Foi aí que começei a duvidar se Clayton não tinha bons motivos para agir como era, porque se não fosse dessa forma Whitney só passaria por cima dele e esmagaria sua cabeça, pois tenho certeza que ela faria isso sim.

Quote: “A idéia de vingar-se, castigando-o cruelmente, encheu-a de satisfação, e ela imaginou como seria delicioso atravessá-lo com uma espada, ou estourar-lhe a cabeça com um tiro de pistola, ou, ainda, enforcá-lo numa árvore.”


Tem cenas que você vai ficar em dúvida se chora ou ri, ou então se mata Clayton, ou se mata Whitney ou os dois. Só eles mesmo para dar um misto de emoções num único livro. Alternam momentos de tregua onde o convívio é maravilhoso, para logo em seguida terem brigas intermináveis e de dar muita raiva.

Judith McNaught com a sua maravilhosa imaginação cria situações e conflitos de forma que nunca vi antes, que me fez ficar agarrada a esse livro até as cenas finais.  Nunca tinha lido um romance histórico tão cheio de conteúdo, e não só com um enredo sem graça e muitas cenas hot. Já viciei na Judith McNaught, quero todos seus livros!!

Esse é o segundo livro da Dinastia Westmoreland. Mas percebi que não precisava ler na ordem, pois uma história não depende da outra, mas vamos encontrar um ou outro personagem que já vimos em outro livro. Os livros são:

  • Um Reino de Sonhos (A Kingdom of Dreams)
  • Whitney, Meu Amor (Whitney My Love)
  • Até Você Chegar (Until You) - conta a história de Stephen, irmão de Clayton.
  • Milagres (Miracles) - conta a história de Nicolas, amigo de Whitney.
Eu mais do que recomendo. É memorável! Termino por aqui com o quote que mais gostei e já reli mil vezes, só para vocês terem um pré-visualização de quem é Clayton Westmoreland... *suspiros*

Quote: "De todos os homens que mencionei, Sevarin é o menos indicado; no entanto, se dependesse de você, ele seria o escolhido, embora não esteja à sua altura, nem em inteligência, nem em cárater. Também não é homem o bastante para transformá-la numa mulher de verdade."

Super Lançamento da Editora Verus

Bom dia!!!
Galera, muitas novidades estão vindo por aí. Estou aqui muito empolgada por que a Editora Verus anunciou um super lançamento que já estou esperando há muito tempo.
O maravilhoso livro da Judi Picoult!!
Caramba, a Judi!! Ela é demais e escreve livros MARAVILHOSOS.
E o desse mês é "A Guardiã da Minha Irmã", que desde que eu assisti, estava aguardando para lê-lo. Achei que quando saisse o filme alguma editora ia se entusiasmar para lançar, mas demorou muito, porém enfim aqui está.

O filme foi lançado em 2009 com o nome "Uma Prova de Amor", e conta com a participação de Cameron Diaz que é uma super mãezona e com a talentosissíma Abigail Breslin; também não posso deixar de falar a importante atuação de Sofia Vassilieva, que é maravilhosa e perfeita para o papel de Kate. Se você ainda não teve a oportunidade de assistí-lo, o faça, porque é incrível e uma linda lição de vida e amor. E não esqueça de preparar os muitos lenços de papel, ou até mesmo um lençol se preferir. Eu super recomendo!

Então, voltemos a falar do livro.

A escritora em questão é Jodi Picoult, que nasceu e cresceu em Long Island. Estudou Inglês e escrita criativa na Universidade de Princeton e publicou dois contos na revista Seventeen enquanto ainda era estudante. Hoje aos 45 anos é autora de onze best sellers e em 2003 foi ganhadora do Prêmio do Livreiro de Ficção da Nova Inglaterra (New England Bookseller Award for Fiction).
No Brasil, alguns de seus livros foram lançados inicialmente lançados pela Editora Planeta, como: Piedade, O Pacto, O Filme Perfeito, Uma Questão de Fé; mas agora vem a Editora Verus e arrebenta com esse lindo lançamento, que saiu igualzinho à capa original, que é muito linda! Muito obrigada!!

Título: A Guardiã da Minha Irmã
Autora: Judi Picoult
Editora: Verus
N° de Páginas: 448

Sinopse: "Concebida por meio de fertilização in vitro, Anna foi trazida ao mundo para ser uma combinação genética para a sua irmã mais velha, Kate, que sofre de leucemia promielocíticaaguda. Aos 15 anos, Kate passa a sofrer de insuficiência renal. Anna sabe que se doar um rim, ela terá uma vida limitada. Ciente de que terá de doar um de seus rins para sua irmã, Anna processa os pais para obter emancipação médica e direito sobre seu próprio corpo. O livro retrata a vida de uma menina com leucemia. Suas dores, seus sentimentos, seu relacionamento com a família. Retrata o amor de uma mãe que é capaz de dar tudo e enlouquecer pela saúde da filha. A guardiã da minha irmã é um livro que fala sobre o amor de uma família que aprendeu a viver com a doença."




O livro já está em pré-venda na Livraria Saraiva, então corra lá e encomende logo o seu. Tem data de lançamento prevista para dia 24 de junho; falta pouquinho, é na próxima sexta-feira.

Boa leitura para todos!!

Tá Vindo Por Aí #3

Oie Pessoas!!!! Tudo bom???
Aqui no RJ tá fazendo um frio!! Quem tá aproveitando para ficar embaixo das cobertas lendo??? Não sei vocês, mas eu estou e muito. Nada melhor que um cházinho ou um chocolate quente acompanhado de um bom livro à tira colo.
Pois quem está pensando em aproveitar o frio, tem muita coisa boa vindo por aí.
Espiem abaixo... Divirtam-se!

Título: Eu Fui a Melhor Amiga de Jane Austen
Autora: Cora Harrison
Editora: Rocco
Data de Lançamento: 17/06

"Eu fui a melhor amiga de Jane Austen recria o diário de Jenny Cooper, prima e amiga da proeminente escritora inglesa Jane Austen (1775 – 1817), revelando uma fase até então pouco conhecida de suas vidas, a adolescência. A obra, que mescla dados reais e ficção, traz um retrato da excitante sociedade britânica de 1790, em que os bailes aristocráticos, com seus trajes luxuosos e repletos de todas as etiquetas sociais e códigos de galanteio, refletiam o ritual de convenções que envolvia a educação da mulher naquela época, a fim de receber a tão esperada proposta matrimonial.
Recheado de pequenos romances, amores prematuros, casamentos por dinheiro, descobertas e aprendizados sobre a vida e o amor, o livro recria a atmosfera dos romances da própria autora de Orgulho e preconceito, através de uma narrativa envolvente, de rica reconstituição histórica.
Jenny, órfã de pais, viveu boa parte da sua infância em um internato em Southampton, na companhia de Jane, um ambiente frio e miserável que, nas suas palavras, “cheirava à morte”. Com a coragem de Jenny para salvar a prima que estava muito doente, as duas conseguem se libertar e vão morar na casa da família Austen.
Entre aulas de etiqueta com uma prima francesa e alguns flertes – por ocasião do seu primeiro contato com garotos –, Jenny se apaixona por um marinheiro, e se vê diante de um dilema que representava um risco à sua reputação.
Com esse diário aberto ao público, as jovens fãs de Jane Austen terão a oportunidade de se encantar ainda mais com a personalidade marcante, a inteligência, a perspicácia e a divertida forma com que essa escritora lidava com as adversidades. Jenny Cooper conta com orgulho e carinho sobre como amadureceu com a amizade de Jane Austen – a menina esperta que sempre tem respostas para tudo –, suas incríveis histórias imaginadas a partir de pessoas do seu convívio e seus conselhos sempre confortantes."

Título: Insaciável
Autora: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Data de Lançamento: 29/06

"Meena tem o dom de prever o futuro e usa isso para escrever uma novela de sucesso. Justo quando ela previu uma moda de temas vampirescos, ataques de vampiros tomam NY. Ela vai ser usada por um simpático detetive da Guarda Paladina para, se aproveitando de seus dons de vidente, para procurar um vampiro de péssima reputação. O problema é que ela se apaixona pelo procurado."

Vampiros Para Sempre
Autora: Charlaine Harris
Editora: Benvirá
Data de Lançamento: 21/06

"Para a garçonete Sookie Stackhouse, que já não possui muitos parentes vivos, perder mais um deles não é nada agradável — mesmo que seja sua prima, Hadley, a amante da rainha Vampira da Louisiana. Ao saber que Hadley havia deixado toda sua fortuna para ela, Sookie resolve vasculhar o apartamento – e o passado – da prima em busca de pistas que podem levá-la ao assassino. Mas a procura lhe custará caro... Sookie será o tempo todo perseguida por lobis que tentarão se vingar de um segredo até então não-confessado. Em sua sexta aventura, ela também descobre a verdadeira intenção de seu ex- namorado Bill em conquistá-la, o que mudará radicalmente o rumo da história."

Título: Nêmesis - O Retorno de Astarot
Autor: Diogo de Souza
Editora: Dracaena - Sinergia
Data de Lançamento: 27/06

"Há cento e quarenta anos, Astarot, uma dos maiores demônios já conjurados, dorme, aprisionado pelas magias da família Masters. Mas uma profecia determinou seu despertar, e agora, a família de magos mais poderosa, e influente, do mundo, se vê face à face com a volta de sua Nêmesis. Isabela Zuckermann, jovem ginasta, foi apontada como aquela quem trará o despertar do demônio. Agora, aqueles que seguem Astarot tentam protegê-la, e aqueles que pretendem impedir a profecia querem sua morte. A jornada de Isabela está entremeada com o segredo da prisão de Astarot em 1875, e conforme ela descobre a verdade sobre a magia, sua família e sobre si mesma, mais fica claro que não poderá impedir “O retorno de Astarot”".


Título: Grana Ou Drama - Diário de Uma Encrenqueira
Autora: Grace Dent
Editora: Galera Record
Data de Lançamento: 24/06

"Minha nova vida maravilhosa está prestes a começar: Londres, aí vamos nós! Eu e Carrie já encontramos o lugar perfeito para morar (tá, certo, não é lá muito bom, mas foi tudo o que conseguimos pagar), ela logo vai começar no instituto de beleza e eu só preciso arrumar um trabalho fabuloso na mídia para começarmos nossa escalada para o sucesso!

O problema é percebi rapidinho que as vagas para executiva poderosa estão meio em falta, e de repente estou totalmente dura, comendo geleia e polenguinho no jantar durante uma semana! Eu sempre soube que a minha sinceridade nem sempre era um ponto positivo, mas no mundo real do mercado de trabalho estou notando que a situação é ainda pior. Em vez de ser mandada para o escritório do diretor da Academia de Encrenqueiros quando faço besteira, eu acabo sendo... demitida, várias e várias vezes.
Não dá pra acreditar. Já tive que atender telefonemas de clientes insatisfeitos porque o sanduíche tinha glúten (só uma notícia, queridos: aposto que aqueles africanos esfomeados não se dão ao luxo de ter alergia a glúten, não é?), segurar um cartaz idiota na rua debaixo de uma nevasca, e até fui elfa do Papai Noel... A fabulosa vida de Shiraz Bailey Wood não está lá muito fabulosa.
De qualquer maneira, o que preciso mesmo é me concentrar no meu futuro, sem que aquele gato da agência de empresa me distraia. Quem sabe assim eu consigo mudar minha vida e sair dessa total falta de grana?"

Título: Liberte Meu Coração
Autora: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Data de Lançamento: 27/06

"Sua Alteza Real, a princesa Mia Thermopolis da Genovia, cujos diários se tornaram sucessos de venda, agora mostra ao mundo inteiro seu primeiro romance — cheio de perigo, desejo e um amor que vencerá todos os obstáculos... com a ajuda da incrivelmente talentosa Meg Cabot! Finnula é a caçula de seis irmãs e um irmão na Inglaterra do século XIII. Enquanto suas irmãs se contentam em fofocar sobre maridos, crianças e afazeres domésticos, Finnula é alvo de comentários maldosos de toda a vila por caçar nos terrenos do conde e por andar por aí em calças de couro justas!

Mas de repente Finnula se vê envolvida numa complicação sem tamanho... Uma de suas irmãs acabou com o seu dote comprando vestidos e bugigangas, e a única forma em que as duas conseguem pensar para recuperar esse dinheiro é muito pouco usual... Sequestrar um lorde ou um cavaleiro rico que possa pagar um resgate! O que ela não esperava é que esse sequestro fosse criar mais problemas do que soluções: o cavaleiro recém-chegado das Cruzadas que é escolhido por Finnula vai acabar se mostrando alguém muito diferente do esperado, e a moça pode acabar tendo que abrir mão do resgate... e de seu coração."

Título: Garota dos Sonhos
Autora: Autor: Mechling, Lauren
Editora: Galera Record
Data de Lançamento: 24/06

"Claire Voyante tem visões desde que se entende por gente, mas, sempre que ela segue seus instintos, acaba se envolvendo em situações bastante constrangedoras. Tudo muda no seu aniversário de 15 anos, quando a avó e ex-socialite lhe dá um estranho camafeu. Agora, contando com o camafeu e o amigo, Louis, Claire poderá investigar a fundo o significado de suas visões. Algo que logo colocará sua vida e de seus amigos em perigo." 
 
 
 
 
 
 
Viram quantos livrinhos lindos????
Eu quero especialmente os da Meg e da Cora... Jane S2 S2!!! (chega de surtar gente!!)

E a minha loucura recomeça...

Posso indicar precisamente o dia em que toda essa minha loucura começou.
Foi um momento muito doido; através de um busdoor.  Que loucura né?? como uma simples propaganda me transformou.
Talvez você possa dizer que nada vale a pena, ou que é só uma história sem graça e sem nexo.
Mas para mim Twilight foi mais que isso. Muito mais.
Significou encontrar um "Para Sempre" diferente, significou encontrar protagonistas distintos da minha realidade, e uma autora capaz de me prender e me sufocar até as últimas páginas.

Todas as vezes em que uma história recomeçava, lá ia eu, atrás das livrarias que pudessem me dar meu "vício", atrás de filas de cinema que poderia aliviar toda a loucura que eu sentia, e meu desespero de ver aquilo que eu já tinha lido e sentido nas páginas de Stephenie Meyer.
Ela foi a primeira autora capaz de me arrancar dessa minha triste realidade e me levar para um mundo de fantasias que eu nem sequer imaginava que existia. Um mundo onde vampiros, lobos, humanos residem e querem a eternidade. Onde tudo o que alguns ali querem é o amor, um que seja puro e verdadeiro, incapaz de sucumbir as barreiras do tempo.

E hoje através desse trailer abaixo, tudo a loucura recomeça; recomeça uma espera até o dia 18 de novembro, dia em que vou poder chorar, sorrir, e até quem sabe xingar esse diretor para saber se ele fez um bom trabalho.
Então, pessoas se vocês também sentem o mesmo que eu, junte-se a mais uma aventura que agora recomeça.


Novo Livro da Drica Pinotti

'O que você faria se encontrasse uma caixinha que guardasse todos os segredos da popularidade??'

Foi assim que me senti muito curiosa em ler mais um livro da Drica Pinotti. Já ouviu falar dela??

É uma escritora que divide sua vida entre São Paulo e Nova York onde mora atualmente e também escreve uma coluna para uma revista especializada em adolescentes.
Tem uma série escrita de grande sucesso chamada "De Menina à Mulher" (foto abaixo).



Em 2009, lançou "A Pílula do Amor", voltada mais para o público adulto, onde conquistou muitos fã, inclusive essa aqui que escreve, eu. Se você quiser, pode dar uma espiadinha na resenha que fiz desse mesmo livro, que me levou a um êxtase literário.

E agora, Drica Pinotti retorna com um livro juvenil para agradar nossos corações. Chama-se "A Caixinha de PanDora". Que fofo, não é galera???



Sinopse: A curiosidade de Dora é desespertada, quando ela encontra, no terreno da sua avó, uma caixinha com um diário do século passado. Além de interessantes, os escritos parecem conter as respostas para todos os seus problemas! E justamente quando ela mais precisa! É a única esperança de fazer todo mundo da escola gostar dela, de se tornar popular e de conquistar de uma vez por todas o Gabriel, o cara mais PERFEITO que existe!
Só que as coisas não são sempre o que parecem.
Seguir os passos do diário misterioso pode ter um preco alto e, se Dora não se cuidar, as dificuldades que enfrentava quando ainda não era popular vão parecer moleza diante do que pode vir a seguir..."
 Ficou curiso em ler??? Pois a autora disponibilizou a leitura gratuita dos dois primeiros capítulos. Clique aqui e confira esse super lançamento.

Em breve "A Caixinha de PanDora" estará disponível em todas as livrarias.

Título: A Caixinha de PanDora
Autora: Drica Pinotti
Editora: Rocco (Jovens Leitores)

Tá Vindo Por Aí #2

Oie!!
Esse mês de junho está recheado de bons lançamentos e muitas leituras para os bookaholic de plantão.
Vamos conferir??

Quando Me Conheci - Quem Sou? Aonde Vou? Com Quem?
Autor: Jorge Bucay
Editora: Sextante / Gmt
Data de Lançamento: 13/06

"Com mais de 6 milhões de livros vendidos em todo o mundo, o psicólogo Jorge Bucay nos faz entender nesta obra que não existe uma fórmula da felicidade. Cada um deverá descobrir seu próprio caminho e, embora todos os trajetos sejam diferentes e válidos, têm um ponto em comum: a necessidade de responder a três perguntas fundamentais.
A primeira pergunta – Quem sou? – nos desafia a empreender uma viagem de autoconhecimento, para que possamos viver sem depender de mais ninguém.
A segunda – Aonde vou? – trata da busca da plenitude e do sentido, de descobrir o objetivo fundamental de nossa vida.
A terceira – Com quem? – tem a ver com a escolha de nossos companheiros de jornada, reconhecer quem está ao nosso lado e deixar para trás quem não está.
É extremamente importante que as perguntas sejam respondidas nessa ordem. Do contrário, correríamos o risco de deixar que nos definissem com base no caminho que escolhemos, de permitir que a pessoa que está conosco decida aonde vamos ou, o que seria pior, de definir quem somos em função de quem nos acompanha. Repleto de parábolas encantadoras que ilustram os conceitos apresentados por Bucay, Quando me conheci ajudará você a refletir sobre o que é realmente importante, a trilhar seu caminho e a encontrar alguns atalhos nessa jornada rumo à realização pessoal."


Amante Consagrado
Autora: J. R. Ward
Editora: Universo dos Livros

Data de Lançamento: 12/07

"Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. E agora, um Irmão obediente deve escolher entre duas vidas...
Ferozmente leal à Irmandade da Adaga Negra, Phury se sacrificou pelo bem da raça, convertendo-se no macho responsável por manter a linhagem da Irmandade. Como o Primaz das Escolhidas, ele será o pai dos filhos e das filhas que assegurarão que sobrevivam as tradições da raça, e, que haja guerreiros para lutar contra os redutores.
Como sua companheira, a Escolhida Cormia quer ganhar não só o corpo, mas também o coração de Phury para si... Ela vê o guerreiro emocionalmente deteriorado atrás de toda sua nobre responsabilidade. Mas enquanto a guerra com a Sociedade Redutora se torna mais severa, uma grande tragédia abate a mansão da Irmandade e Phury deve decidir entre o dever e o amor."



Inacreditáveis
Autora: Sara Shepard
Editora: Rocco
Data de Lançamento: 13/06

"Mistura de Gossip Girl com Eu sei o que vocês fizeram no verão passado, a série Pretty Little Liars conta a história de quatro “patricinhas” que guardam um terrível segredo por trás de suas roupas, sapatos e óculos de sol de grife, adicionando ao universo tipicamente adolescente uma apimentada trama de suspense e mistério. A mistura rendeu à autora Sarah Shepard lugar de destaque na prestigiosa lista de mais vendidos do The New York Times – onde permaneceu por mais de 25 semanas – e deu origem ao bem-sucedido seriado homônimo, que estreou no Brasil pela Boomerang em março. O quarto livro da série dá continuidade ao pesadelo que começaram a viver as quatro amigas depois que Alison, a mais popular delas, desapareceu. Emily foi morar com seus primos ultraconservadores. O namorado de Aria está atrás das grades – por causa dela. Spencer pode estar envolvida no sumiço de Alison. E Hanna luta por sua vida no hospital porque sabia demais. Com as ameaças de “A” se tornando reais e com o assassino de Ali ainda à solta, as meninas têm que descobrir toda a verdade antes que se tornem vítimas também."
 
 
Despertada
Autora: P. C. Cast
Editora: Novo Século
Data de Lançamento: 24/06

"Exonerada pelo Conselho Supremo dos Vampiros e retornando a sua posição de Grande Sacerdotisa da Morada da Noite de Tulsa, Neferet jurou vingança contra Zoey.
Seu domínio sobre Kalona é apenas uma das armas que ela pretende usar. Mas Zoey encontrou um santuário na Ilha de Skye e está sendo protegida pela Rainha Sgiach, que espera que ela possa assumir o reinado. Tornar-se a rainha seria legal, não seria? Por que ela deveria retornar à Tulsa?
Depois de perder Heath, seu consorte humano, Zoey nunca mais será a mesma – e seu relacionamento com o supersexy guerreiro Stark pode também nunca mais ser o mesmo. E Stevie Rae e Rephaim? O Raven Mocker se recusa a ser usado contra Stevie Rae, mas que chances ele tem quando ninguém no mundo, incluindo Zoey, estaria feliz com este relacionamento? Ele deve trair seu pai ou seu coração?
No emocionante oitavo livro da série House of Night até onde irão os vínculos da amizade e quão forte são as amarras que prendem o coração."


Banidos
Editora Underworld
Autora: Sophie W. Littlefield
Data de Lançamento: 30/06

"Não há muitas coisas pelas quais valha a pena viver em Gypsum, Missouri, ou Trashtown, como os garotos ricos costumam chamar o bairro decadente onde mora Hailey Tarbell, dezesseis anos. Hailey acha que nunca vai se ajustar, nem com os garotos populares da escola, não com os rejeitados, nem mesmo com a avó cruel e doente que vende drogas no porão de sua casa. Hailey não conheceu a mãe, já morta, e não tem idéia de quem era seu pai, mas pelo menos ela tem o irmão adotivo de quatro anos de idade, Chub. Quando fizer dezoito anos, Hailey planeja levar Chub para longe de Gypsum e começar uma nova vida onde ninguém possa encontrá-los."



A Floresta de Mãos e Dentes
Autora: Carrie Ryan
Editora: Underworld
Data de Lançamento: 30/06

"O mundo de Mary é um mundo de verdades simples. A Irmandade sempre sabe o que é melhor. Os Guardiões protegem a todos. Os Esconjurados jamais descansam. E você deve sempre tomar cuidado com a cerca que percorre o perímetro do vilarejo; a cerca que protege o vilarejo da Floresta de Mãos e Dentes. Mas, lentamente, as verdades de Mary estão se desintegrando. Ela está aprendendo coisas que nunca quis saber a respeito da Irmandade e seus segredos, dos Guardiões e seu poder, e dos Esconjurados e seu desespero. Quando a cerca é violada e seu mundo é atirado no caos, Mary deve escolher entre sua vila e seu futuro - entre seu amado e o homem que a ama. E ela deve enfrentar a verdade a respeito da floresta de Mãos e Dentes. Pode existir vida em um mundo cercado por tanta morte?"

Ao Vivo no Blog! #3

Oieeeeee!!
Voltei para mais uma seção do Ao Vivo no Blog.
Pelas minhas andanças no Youtube, eu encontrei uma pérola que tem uma voz lindinha.

Caroline Costa. Talvez você nunca tenha ouvido nada sobre ela, e muito menos ouviu ela cantando.
Ela é uma cantora muito fofa, que tem apenas 15 aninhos. A história dela é muito interessante: cresceu no meio da música quando aos 6 anos, e logo participou de um Festival de Músicas.

Mas em 2009 quando participou do programa Incridible Talent e foi aplaudida de pé quando cantou uma música da minha Diva Christina Aguilera - que aliás foi assim que a encontrei.
Participou outras vezes no mesmo programa, onde creio que se consagrou como uma jovem muito talentosa.
Eu gostei muito do que ouvi.
Mas para mim, a especial foi a Caroline Costa ter cantado When I look at you da Miley Cyrus; que aliás cantou melhor do que a própria dona da música.



Gostaram???

Meme Musical


Olá pessoas!!
Recebi um Meme Musical da minha amiga blogueira Beli do Livros e Distrações, criado pela lindinha Adriana Brazil. Confiram abaixo:


Música é uma das minhas paixões. Sou dessas de saber a música de cor e salteado, mas não sou muito de seguir músicas de rádio. Sou mais de ir no Youtube, olhar o que está saindo, ou pegar músicas bem românticas e ouvir até cansar. Ou então quando alguém me diz "Ouve tal música, é boa!", aí vou lá e ouço.
E saibam que eu sou muito de época; porque se você me fizer essas mesmas perguntas daqui há um mês ou daqui há um ano, as músicas podem mudar. Sou de lua... sorry!
Espero que gostem... :)

Vamos para o Meme:

  • Seu cantor favorito:
- Ne-Yo tem uma capacidade de fazer músicas ao mesmo tempo lentinha e agitada.


  • Sua cantora favorita:
- Christina Aguilera é uma das minhas preferidas por causa do seu estilo mulher fatal (que eu amo!) e além dessa voz maravilhosa e poderossíssima!




- Alicia Keys é uma fofa que me conquistou por causa do seu talento nato com o piano, e que voz fofa. As letras de suas músicas são capaz de me tocar como nenhuma outra.



  • Uma banda e/ou grupo:
Sou viciada no Evanescence!! U-HULL!! Mesmo com as músicas deprimentes de morte, suicídio e afins, é um grupo que eu gosto. Sou muito fã desse estilo. Adoro músicas deprimentes!!!


  • Uma música que te marcou no passado e uma que está marcando no presente:
- Passado: ai meu deus, são tantas!! Mas diria Do You Know Where You're Going To da Mariah Carey.
- Presente:  Inside Your Heaven da Carrie Underwood! (choro horrores com esse vídeo!!)
  • A música da minha vida:
Escolher uma música só é muito ruim. São tantas que me emocionam e que vão fundo no meu coração mas escolheria essa aqui. Backstreet Boys cantando I'll Never Break Your Heart; me faz recordar tantas vezes que via esse videoclip e chorava... :)




  • Uma música que te lembra um dia feliz e uma que te lembra um dia triste:
- Dia Feliz: Nuestro Amor Será Leyenda (Alejandro Sanz)
- Dia Triste: Tempo de Aprender (Belo)


  • Uma música que te enche de saudade:
- A Estrela Que Mais Brilhar do Sandy & Junior, faz com que eu lembre muito da outra cidade onde eu morava. Muitas tardes na cozinha ouvindo esse cd.


  • Se pudesse assinar seu nome e dizer: "Essa música é minha" qual seria?
Minha música seria No One Comes Close To You dos Backstreet Boys. Lindaaaaaa demais!!! OMG!!
"Quando nós apagamos as luzes, nós dois sozinhos juntos... você sabe que eu nunca deixarei que o toque de outra atrapalhe nós dois porque ninguém nunca vai tirar seu lugar. Ninguém chega perto de você, ninguém me faz sentir como você, você é uma garota tão especial pra mim. E você será sempre, eternamente...Sempre diga as palavras que eu amo ouvir, e garota apenas com um toque você pode fazer tanto... você é meu sonho que virou realidade, oh yeah... todos os beijos e todos os dias eu irei te amar garota de todas as maneiras!" Fofa não???!!! *suspiros*




  • Cite até 3 estilos musicais que você adora e 3 estilos musicais que você não suporta ouvir:
- 3 estilos que adoro: hip-hop, soul, forró, pagode e etc...
- 3 estilos que odeio: só funk!


  • 5 músicas da sua playlist:
  1. Like You Never See Me Again - Alicia Keys
  2. Contigo En La Distancia - Christina Aguilera
  3. P.S: I'm Still Not Over You - Rihanna
  4. Te Vi Venir - Sin Bandera
  5. That's When I'll Stop Loving You - *Nsync

Blogs para responder o Meme: (se vc olhou e gostou pode copiar!)

Livros da Vivi
Hey Evellyn
Estante dos Sonhos
True Insights
Thay Priscilla

Resultado da Promoção Maluca

Olá pessoas!!

Hoje é dia de resultado da Promo. Será que você é um dos ganhadores.
Vou ser bem rápida e não enrolar...
Quero agradecer as muitas participações!!


Fiz o sorteio por ordem. Primeiro Fallen, depois Segunda Vida, e depois Como Se Livrar.

Quem faturou foi:

Fallen: Cândida Desirée

Breve Segunda Vida: Jéssica Souza

Como Se Livrar: Mariana Vilanova


Espero que quem não ganhou não fiquei triste.
Tem promoção nova no blog. Já foi conferir?? Se não clique na figura abaixo.