E a minha loucura recomeça...

Posso indicar precisamente o dia em que toda essa minha loucura começou.
Foi um momento muito doido; através de um busdoor.  Que loucura né?? como uma simples propaganda me transformou.
Talvez você possa dizer que nada vale a pena, ou que é só uma história sem graça e sem nexo.
Mas para mim Twilight foi mais que isso. Muito mais.
Significou encontrar um "Para Sempre" diferente, significou encontrar protagonistas distintos da minha realidade, e uma autora capaz de me prender e me sufocar até as últimas páginas.

Todas as vezes em que uma história recomeçava, lá ia eu, atrás das livrarias que pudessem me dar meu "vício", atrás de filas de cinema que poderia aliviar toda a loucura que eu sentia, e meu desespero de ver aquilo que eu já tinha lido e sentido nas páginas de Stephenie Meyer.
Ela foi a primeira autora capaz de me arrancar dessa minha triste realidade e me levar para um mundo de fantasias que eu nem sequer imaginava que existia. Um mundo onde vampiros, lobos, humanos residem e querem a eternidade. Onde tudo o que alguns ali querem é o amor, um que seja puro e verdadeiro, incapaz de sucumbir as barreiras do tempo.

E hoje através desse trailer abaixo, tudo a loucura recomeça; recomeça uma espera até o dia 18 de novembro, dia em que vou poder chorar, sorrir, e até quem sabe xingar esse diretor para saber se ele fez um bom trabalho.
Então, pessoas se vocês também sentem o mesmo que eu, junte-se a mais uma aventura que agora recomeça.


3 comentários

Adriana Brazil disse...

Ok, ok Lisse...
Estou cansada de vampiros, e tals, mas quando chega a continuação eu esqueço completamente disso e volto a ficar ansiosa, contando os dias para ver a continuação no cinema!! Não vejo o dia e a hora, estarei lá! Afhg, primeira vez que vi o trailer, assim não aguento! Podia estrear em julho né?! Esse mês quem sabe!
A contagem regressiva começa...
bjuus

Evellyn disse...

Ahhh nem quero mais ver esse traleir!!
Pq ja sofro mt de ansiedade.., Hm... Ta acabando...
Poxa, eu demorei mt a gostar de Twi, mas em compensação ainda gosto e gostarei para sempre! hauhaua
Somos fãs!

bjsss
Evellyn!

Luana Rodrigues Farias disse...

Twilight é uma coisa inenarravel sem comparação, só quem gosta realmente pode falar alguma coisa sobre, o resto nem pode dizer um ai!

Bjs