Super Lançamento da Editora Verus

Bom dia!!!
Galera, muitas novidades estão vindo por aí. Estou aqui muito empolgada por que a Editora Verus anunciou um super lançamento que já estou esperando há muito tempo.
O maravilhoso livro da Judi Picoult!!
Caramba, a Judi!! Ela é demais e escreve livros MARAVILHOSOS.
E o desse mês é "A Guardiã da Minha Irmã", que desde que eu assisti, estava aguardando para lê-lo. Achei que quando saisse o filme alguma editora ia se entusiasmar para lançar, mas demorou muito, porém enfim aqui está.

O filme foi lançado em 2009 com o nome "Uma Prova de Amor", e conta com a participação de Cameron Diaz que é uma super mãezona e com a talentosissíma Abigail Breslin; também não posso deixar de falar a importante atuação de Sofia Vassilieva, que é maravilhosa e perfeita para o papel de Kate. Se você ainda não teve a oportunidade de assistí-lo, o faça, porque é incrível e uma linda lição de vida e amor. E não esqueça de preparar os muitos lenços de papel, ou até mesmo um lençol se preferir. Eu super recomendo!

Então, voltemos a falar do livro.

A escritora em questão é Jodi Picoult, que nasceu e cresceu em Long Island. Estudou Inglês e escrita criativa na Universidade de Princeton e publicou dois contos na revista Seventeen enquanto ainda era estudante. Hoje aos 45 anos é autora de onze best sellers e em 2003 foi ganhadora do Prêmio do Livreiro de Ficção da Nova Inglaterra (New England Bookseller Award for Fiction).
No Brasil, alguns de seus livros foram lançados inicialmente lançados pela Editora Planeta, como: Piedade, O Pacto, O Filme Perfeito, Uma Questão de Fé; mas agora vem a Editora Verus e arrebenta com esse lindo lançamento, que saiu igualzinho à capa original, que é muito linda! Muito obrigada!!

Título: A Guardiã da Minha Irmã
Autora: Judi Picoult
Editora: Verus
N° de Páginas: 448

Sinopse: "Concebida por meio de fertilização in vitro, Anna foi trazida ao mundo para ser uma combinação genética para a sua irmã mais velha, Kate, que sofre de leucemia promielocíticaaguda. Aos 15 anos, Kate passa a sofrer de insuficiência renal. Anna sabe que se doar um rim, ela terá uma vida limitada. Ciente de que terá de doar um de seus rins para sua irmã, Anna processa os pais para obter emancipação médica e direito sobre seu próprio corpo. O livro retrata a vida de uma menina com leucemia. Suas dores, seus sentimentos, seu relacionamento com a família. Retrata o amor de uma mãe que é capaz de dar tudo e enlouquecer pela saúde da filha. A guardiã da minha irmã é um livro que fala sobre o amor de uma família que aprendeu a viver com a doença."




O livro já está em pré-venda na Livraria Saraiva, então corra lá e encomende logo o seu. Tem data de lançamento prevista para dia 24 de junho; falta pouquinho, é na próxima sexta-feira.

Boa leitura para todos!!

5 comentários

Adriana Brazil disse...

Caramba que livro!
Deve ser demais, embora pareça ter muito drama, a sinopse me prendeu.
AI ai, não tenho dindim pra acompanhar esses lançamentos não, afgh!
bjuus
Dri

Evellyn disse...

Ohhh
My Sister's Keeper ta chegando aqui??? nem sabia!!
E eu sou super curiosa para ler algo da Jodi mesmo, dizem que ela é otima!!
Achei a capa bem 'relacionada'... e eu nunca vi o filme, mas agora lendo a sinopse tb fiquei curiosa para ver, pq parece mesmo super interessante!
Não sabia tb que ela ja tinha livros por aqui, vou pesquisar!

otiiiimo post!!
bjsss
Hey Evellyn!

Niii disse...

mORRO de vontade de ler livros da Judi Picoult Lisse!

Sim, sumida!
saudades suas tbém!
Tá intimada a não sumir mesmo! bjocasss

Cultura e Donuts disse...

Nossaaaaaa *u* como o post aí de cima, quero muito ler os livros da Judi!
Adorei as novidades!
Parabéns pelo Blog viu? *-* Já estamos te seguindo, ok?
Quando puder segue o nosso tbm? *-*
http://allstargt.blogspot.com
Lá vc encontra desde humor até cartas de amor..♥

Blog do casal, @gladimir_taii

Luana Rodrigues Farias disse...

Nossa que mara esse livro adorei.

Bjs