Tá Vindo Por Aí #2

Oie!!
Esse mês de junho está recheado de bons lançamentos e muitas leituras para os bookaholic de plantão.
Vamos conferir??

Quando Me Conheci - Quem Sou? Aonde Vou? Com Quem?
Autor: Jorge Bucay
Editora: Sextante / Gmt
Data de Lançamento: 13/06

"Com mais de 6 milhões de livros vendidos em todo o mundo, o psicólogo Jorge Bucay nos faz entender nesta obra que não existe uma fórmula da felicidade. Cada um deverá descobrir seu próprio caminho e, embora todos os trajetos sejam diferentes e válidos, têm um ponto em comum: a necessidade de responder a três perguntas fundamentais.
A primeira pergunta – Quem sou? – nos desafia a empreender uma viagem de autoconhecimento, para que possamos viver sem depender de mais ninguém.
A segunda – Aonde vou? – trata da busca da plenitude e do sentido, de descobrir o objetivo fundamental de nossa vida.
A terceira – Com quem? – tem a ver com a escolha de nossos companheiros de jornada, reconhecer quem está ao nosso lado e deixar para trás quem não está.
É extremamente importante que as perguntas sejam respondidas nessa ordem. Do contrário, correríamos o risco de deixar que nos definissem com base no caminho que escolhemos, de permitir que a pessoa que está conosco decida aonde vamos ou, o que seria pior, de definir quem somos em função de quem nos acompanha. Repleto de parábolas encantadoras que ilustram os conceitos apresentados por Bucay, Quando me conheci ajudará você a refletir sobre o que é realmente importante, a trilhar seu caminho e a encontrar alguns atalhos nessa jornada rumo à realização pessoal."


Amante Consagrado
Autora: J. R. Ward
Editora: Universo dos Livros

Data de Lançamento: 12/07

"Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. E agora, um Irmão obediente deve escolher entre duas vidas...
Ferozmente leal à Irmandade da Adaga Negra, Phury se sacrificou pelo bem da raça, convertendo-se no macho responsável por manter a linhagem da Irmandade. Como o Primaz das Escolhidas, ele será o pai dos filhos e das filhas que assegurarão que sobrevivam as tradições da raça, e, que haja guerreiros para lutar contra os redutores.
Como sua companheira, a Escolhida Cormia quer ganhar não só o corpo, mas também o coração de Phury para si... Ela vê o guerreiro emocionalmente deteriorado atrás de toda sua nobre responsabilidade. Mas enquanto a guerra com a Sociedade Redutora se torna mais severa, uma grande tragédia abate a mansão da Irmandade e Phury deve decidir entre o dever e o amor."



Inacreditáveis
Autora: Sara Shepard
Editora: Rocco
Data de Lançamento: 13/06

"Mistura de Gossip Girl com Eu sei o que vocês fizeram no verão passado, a série Pretty Little Liars conta a história de quatro “patricinhas” que guardam um terrível segredo por trás de suas roupas, sapatos e óculos de sol de grife, adicionando ao universo tipicamente adolescente uma apimentada trama de suspense e mistério. A mistura rendeu à autora Sarah Shepard lugar de destaque na prestigiosa lista de mais vendidos do The New York Times – onde permaneceu por mais de 25 semanas – e deu origem ao bem-sucedido seriado homônimo, que estreou no Brasil pela Boomerang em março. O quarto livro da série dá continuidade ao pesadelo que começaram a viver as quatro amigas depois que Alison, a mais popular delas, desapareceu. Emily foi morar com seus primos ultraconservadores. O namorado de Aria está atrás das grades – por causa dela. Spencer pode estar envolvida no sumiço de Alison. E Hanna luta por sua vida no hospital porque sabia demais. Com as ameaças de “A” se tornando reais e com o assassino de Ali ainda à solta, as meninas têm que descobrir toda a verdade antes que se tornem vítimas também."
 
 
Despertada
Autora: P. C. Cast
Editora: Novo Século
Data de Lançamento: 24/06

"Exonerada pelo Conselho Supremo dos Vampiros e retornando a sua posição de Grande Sacerdotisa da Morada da Noite de Tulsa, Neferet jurou vingança contra Zoey.
Seu domínio sobre Kalona é apenas uma das armas que ela pretende usar. Mas Zoey encontrou um santuário na Ilha de Skye e está sendo protegida pela Rainha Sgiach, que espera que ela possa assumir o reinado. Tornar-se a rainha seria legal, não seria? Por que ela deveria retornar à Tulsa?
Depois de perder Heath, seu consorte humano, Zoey nunca mais será a mesma – e seu relacionamento com o supersexy guerreiro Stark pode também nunca mais ser o mesmo. E Stevie Rae e Rephaim? O Raven Mocker se recusa a ser usado contra Stevie Rae, mas que chances ele tem quando ninguém no mundo, incluindo Zoey, estaria feliz com este relacionamento? Ele deve trair seu pai ou seu coração?
No emocionante oitavo livro da série House of Night até onde irão os vínculos da amizade e quão forte são as amarras que prendem o coração."


Banidos
Editora Underworld
Autora: Sophie W. Littlefield
Data de Lançamento: 30/06

"Não há muitas coisas pelas quais valha a pena viver em Gypsum, Missouri, ou Trashtown, como os garotos ricos costumam chamar o bairro decadente onde mora Hailey Tarbell, dezesseis anos. Hailey acha que nunca vai se ajustar, nem com os garotos populares da escola, não com os rejeitados, nem mesmo com a avó cruel e doente que vende drogas no porão de sua casa. Hailey não conheceu a mãe, já morta, e não tem idéia de quem era seu pai, mas pelo menos ela tem o irmão adotivo de quatro anos de idade, Chub. Quando fizer dezoito anos, Hailey planeja levar Chub para longe de Gypsum e começar uma nova vida onde ninguém possa encontrá-los."



A Floresta de Mãos e Dentes
Autora: Carrie Ryan
Editora: Underworld
Data de Lançamento: 30/06

"O mundo de Mary é um mundo de verdades simples. A Irmandade sempre sabe o que é melhor. Os Guardiões protegem a todos. Os Esconjurados jamais descansam. E você deve sempre tomar cuidado com a cerca que percorre o perímetro do vilarejo; a cerca que protege o vilarejo da Floresta de Mãos e Dentes. Mas, lentamente, as verdades de Mary estão se desintegrando. Ela está aprendendo coisas que nunca quis saber a respeito da Irmandade e seus segredos, dos Guardiões e seu poder, e dos Esconjurados e seu desespero. Quando a cerca é violada e seu mundo é atirado no caos, Mary deve escolher entre sua vila e seu futuro - entre seu amado e o homem que a ama. E ela deve enfrentar a verdade a respeito da floresta de Mãos e Dentes. Pode existir vida em um mundo cercado por tanta morte?"

2 comentários

c8ris disse...

que lista hei mas eu realmente gostei dos titulos : quando me conheci , banidos e a floresta de maos e dentes ^^ gente que capa linda de banidos amei e tudo de bom e a historia me interessa muito ^^

fabdosconvites disse...

As capas estão lindas, quero conhecer a série da P.C Cast e J.R, bjs, Rose;D