2º DIA - DIÁRIO LITERÁRIO


E aí, como foi o dia de vocês?

Tirando o cansaço de dias acumulados, o meu foi ótimo! E nesse segundo dia do mês, euzinha só consegui 45 minutos para ler. Eu sempre me sinto inconformada com isso, mas foi o que deu né: 30 minutos da hora do almoço e 15 minutos do intervalo do curso de inglês.

Ainda estou em "A Elite" e a coisa toda anda boa demais. Tão boa que estou até estranhando e achando que algo muito, muito, MUITO ruim vai acontecer e eu vou ficar triste. Falou a vidente! kkkkkkkk Mas é sério. Sabe quando acontece coisas boas e você como leitor fica radiante? Porém, você lembra que só leu até agora 73 páginas - sendo que o livro tem 413 - e que tudo tá lindo. O carinha é fofo, as meninas da 'oposição' não fizeram nada de mal, o pai do carinha que é do contra tá muito calado.... enfim, tá daquele jeito bom-demais-pra-ser-verdade. É isso! Não vou dar spoilers

Mas agora que estou em casa, apesar de querer muito me afogar na leitura, não dá. Estou cansada demais, com sono acumulado e meus olhinhos estão batendo implorando que eu deite.

É isso pessoal, boa noite e até amanhã.

Nenhum comentário