Meme Literário de Um Mês - Dia 25


Dia 25 – Tem algum livro que você tenha mais de uma edição do mesmo? Se sim, por que?



Não tenho livros com outras edições. Mas ultimamente tenho sonhado muito com isso depois que saiu o box da Jane Austen da BestBolso.
Eu já tenho 3 livros dela da Martin Claret, mas esse box com essas capas que estão SIMPLESMENTE MARAVILHOSA tá demais para pessoa compulsiva que existe dentro de mim... rsrsrs

3 comentários

Evellyn disse...

Já esperava isso de vc amiga!
Vc é a maior fã de Jane A que conheço!!
E olha, acho essas capas mais bonitas mesmo... e acho até que a edição em si deve ser melhor.. A Martin geralmente não me agrada nas traduções - mt bucólicas! rs

beijo
Evellyn!

Aione Simões disse...

Que box maravilhoso *.*

Acho que tenho a mesma edição que você, da Martin Claret!
Já vi um outro box dela lindíssimo também e sempre fico tentada a comprar!

Beijão!

Luah disse...

Sou doida para ler algum livro dela. Peguei emprestado Pride & Prejudice na biblioteca do curso, mas não consegui sair da pág 7. Meu inglês não está tão bom assim :(