Meme Literário de Um Mês - Dia 22

terça-feira, novembro 22, 2011

Dia 22 – Cite um ou dois livros com títulos que você acha interessante. Você costuma escolher livros pelo título?

Sim! Acho que títulos e capas sempre me atraem muito. Se for fofas então, fico caidinha para trazê-las pra minha estante.
Vou mostrar duas que gosto muito.

























Essas duas capas são lindas, e o título fica me chamando: "Me compra, me leia, eu sou legal!" Já faz um tempão que babo...
Um dos últimos que comprei pelo título foi "Como Reconquistar Seu Ex-Namorado", que tbm tem uma capa linda.

E você, compram pelo título?

2 comentários:

Niii disse...

um título chamativo é SEMPRE bom!
não curti tantooooooo 'eu preciso te contar uma coisa', mas a capa e título realmente chamam =)

Evellyn disse...

Amiga!
concordo demais contigo!! Sabe que A Música me chama faz ANOS e nunca consigo comprar! Ele era mt caro, agora que ando vendo a uns 30 reais!
Ate esse da melissa ta sempre carinho!!
E tb quero ler o do Ex-Namorado!!

bjs
Evellyn!







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!