Meme Literário de Um Mês - Dia 12



Dia 12 – Se você pudesse conhecer um lugar/mundo que só existe nos livros, qual seria? Por que?



Adoraria conhecer o "Aqui" do livro da Cecelia Ahern. Porque em "Aqui é o melhor lugar" encontrei uma paz tão linda e tão triste ao mesmo tempo que me comoveu.
Você se imaginaria vivendo num universo paralelo povoado por meias, diário, brinquedos e pessoas sumidas?? Esse é o lugar onde a Jenny vai parar quando se perde numa floresta.

Seria uma experiência muito diferente para mim estar lá. Quando o li pensei muito nisso e em como seria diferente estar em contato com tantas histórias assim. Até porque eu nunca tinha parado para pensar nisso; porque se você perde uma coisa, ela tem que ir para algum lugar, não é? Para onde? E porque?

E quem sabe eu não teria mais que a certeza, assim como a Jenny, de que "não há lugar como o nosso lar".

E vocês, para onde iriam?

Um comentário

Niii disse...

mundo VA com certeza huahuaha
não li esse livro que vc mostrou.! mas tenho vontade
bj