Meme Literário de Um Mês - Dia 07



Dia 07 – Você costuma emprestar ou pegar livros emprestados? Sim? Não? Por que?

Isso depende de quem pede. Ser for um(a) amigo(a) muito íntimo e de confiança, empresto sim sem problema algum.
Sou muito desconfiada desde que perdi muitas coisas pessoais de tanto que emprestava.
Mesmo que me doa dizer não, e ver a tristeza da pessoa, sou forte e digo firmemente não.

Sobre pegar emprestado, pego sim, se isso não incomodar o proprietário.
Assim como sou chata com os meus livros, entendo perfeitamente a chatice alheia.
Cuido muito bem daqueles que pego empréstimo.
Hoje tenho comigo uns 4 livros, já devolvi alguns... #vício

3 comentários

Evellyn disse...

Hm,
eu sou assim: não empresto! Hahha Mas pra um amigo que sei que vai cuidar ate abro uma rara exceção!
Eu queria ser menos apegada, mas não consigo!! Tenho medo de acontecer algo... E também tem aquele periodo que fica com a pessoa...rs
Mas olhe, seu livro ta aqui na estante, acolhido... um dia ele volta pra ti, ok? rs
(vc é bem mais flexivel que eu!)

bjbj
Hey Evellyn!

Anônimo disse...

Aaah, te entendo perfeitamente com as loucuras com seus livros. Qual bookaholic não é apaixonada pelos seus bebês, né? Haha!

Beijão

Luisa Ortega disse...

Oi Lisse,

Eu não empresto meus livros nem pra minha mamãe x.x
Mas ela tem o dom de ir lá na estante e pegar =\
#mimimi
Agora então que estou morando fora de casa e 99,9% livros estão lá...
Com ctza, ela deve mexer até pra limpar IUHSAIIHSUHSAUHUSAIHASUISA

Eu sou mto cuidadosa, tem pano cobrindo, plastico bolha..

ISAUHSUIHSUAHASUIHAHUASASUIASUAS

Agora imagina emprestar? O povo te devolve cheio de "orelhas".
Por isso, sou chata e não empresto x.x

Beijos,

Lu

Bookaholic Fairy