Meme Literário de Um Mês - Dia 05



Dia 05 – Você costuma abandonar a leitura de um livro? Você está no meio da leitura de um livro, só que está odiando. É chato, sem graça, mal escrito… O que faz? Larga-o na mesma hora ou persiste até o final?

Costumo abandonar sim, mas só por um tempo. Gosto de ter um tempo para pensar porque não estou gostando.
Não gosto de abandonar e nunca mais ler. Até porque se um livro tá ruim, é porque ele já começou ruim mesmo e alguns só vão piorando. Então, acabo ficando curiosa e querendo saber se melhora ou se o martírio vai até o final.

Acho que o último livro que abandonei foi "A Menina Que Roubava Livros" porque não estava entendendo nada. Tipo, nada mesmo. Não sei se meu QI é mesmo pequeno ou se o autor é ruim. Mas vi que algumas pessoas amaram, então acho que o problema é meu mesmo.

2 comentários

Aione Simões disse...

Normalmente eu persisto na leitura, são poucos os que abandonei!
Mas acho que não tem isso do livro ser ruim ou de nosso QI ser baixo hehe!
Acho que tem livros que funcionam pra uns e não funcionam pra outros!
Além disso, as vezes é questão do momento também, podemos gostar muito de um livro numa época e, quando relemos, não acharmos a mesma coisa e vice-versa!
Tenho certeza que seu QI não é pequeno ;)
Beijão!

Evellyn disse...

Nesse sou bem como vc!
Eu largo por um tempo... Mas ainda não peguei um livro que odiei a ponto de fazer isso...

Só SatC que parei e nem quero voltar!

Jura que vc não conseguiu ler esse Menina? Todo mundo fala tão bem... As vezes ninguem entende e fala que gosta so pra falar que é cult! Hahah

bjs
Hey Evellyn!