Essa Semana #6

sábado, abril 09, 2011


Oie pessoal!! Tudo bom?
Depois de tanto tempo resolvi voltar com um novo espírito literário. Como eu já desabafei um pouquinho no Voltando aos Pouquinhos, agora acho que estou pronta para voltar mesmo. Meu pc ficou no hospital esses dias, o que me deu mais um tempinho para refletir se eu ia mesmo continuar com o blog; sinceramente pensei em excluí-lo mas fiquei com um pouquinho de pena. :)


♥ Leitura do momento:


♥ Li essa semana:

 





















♥ Resenhei essa semana:

Voltando aos Pouquinhos



♥ Um livro que virou filme e eu assisti:


♥ Na Pilha e estou doida para ler:

Desculpa Quero Me Casar Contigo - Federico Moccia
Ela Disse, Ele Disse - Thalita Rebouças


♥ Super Posts:

                     ---- * ----


♥ Ultima Compra:

 Saraiva eu te amo!! Veja as fotos lá embaixo :)


 ♥ Desejo Comprar Urgentemente:

Linhas - Sophia Bennett
Quem é você, Alasca? - John Green


♥ Conversa imaginária com personagem fictício:

"Willow se eu tivesse no seu lugar, acho que usaria a mesma escapatória. Eu te entendo..."


♥ Eu falaria para o autor:

"Jennifer Echols você é O CARA!"


♥ Estado de Espirito Literário:

Querendo ler tanto que fazer todas as outras coisas já não me dá mais prazer. Fico pensando naquele livro que tenho que terminar. Que estava tão bom, mas tive que interromper... #saco


♥ Paixão literária do momento:

Lendo tantas coisas boas que fica muito difícil escolher alguma coisa.
Guy S2... para siempre jamais!



♥ Feito da Semana:

                  ----*----


♥ Queria ver no Brasil:






















♥ Gênero literário do momento:

Muito romance, drama, corações partidos e suspiros!


♥ Última coisa que chegou do correio:

No mês passado fui no Clube do Livro com a Nath, Evellyn e a Vivi. E lá a minha miguxa Vivi me deu "Águas Para Elefantes", nem preciso dizer que amei né! Capa maravilhosa... e lá também ganhei dois lindos marcadores. Um do mesmo livro, e outro do "Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado" que combinou super com o livro que eu comprei depois. :)

Aí como a Saraiva fez um desconto progressivo maravilhoso, aproveitei e comprei "Como Se Livrar de um Vampiro Apaixonado", "Fade", "Dr. House" (que não entrou na foto porque está emprestado) e "Doce Vampiro" (que também não entrou na foto porque já troquei).

Graças a minha amada odontologista que me mandou ficar de castigo no consultório, tive um tempinho de ir nas Lojas Americanas e achei "Eu Sou O Número Qatro" que por sorte não tinha chegado em livraria nenhum, mas lá sim... comprei o meu.. :)

Tinha também esquecido de mostrar o livrinho lindo da Jennifer Echols, "Longe Demais" que eu comprei, já li e fiquei viciada... aí eu troquei um livro com a Etiene, Endless Love, também da Jennifer, eu fiquei obcecada mesmo, ela escreve o tipo de livro que eu gosto de ler.

E por último, mas não menos importante, essa semana eu recebi uma cartinha rosa e linda da Evellyn, com alguns marcadores. Obrigada querida! Tenha uma boa leitura, espero que goste de How To Deal.








♥ Super Quote:

"Primeiro um café, depois virá um filme. Depois alguns passeios no parque. Willow já sabe como funcionam estas coisas. E mais adiante vêm os sentimentos. Só de pensar nisso lhe dá calafrios. Ela já terminou com seus sentimentos. Não quer voltar a sentir isso até o que resta da vida."  Willow - Jane Hoban

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):

Como estou super fora de órbita, vou colocar aqui um clipe que eu amo de paixão. Adoro esse música, o clipe, a histórinha... Uma música linda que marcou minha vida... Paula DeAnda é fofa!



♥ Novidades Literárias:


Totalmente fora de órbita... #sorry!


♥ Falta para completar minha coleção:

Noites de Tormenta - Nicholas Sparks
Tudo Por Um Feriado - Thalita Rebouças


♥ Ouvi até o CD arranhar:

Solo Para Ti - Camila (baixar)


♥ Quero muito assistir:
 
 
 
♥ Post de um amigo blogueiro que curti essa semana:
 
Um post que eu amei conferir essa semana foi o post do lançamento do livro da Carina Rissi. Dava para ver a felicidade dela estampada no rosto. Pena não ter ido, mas eu sabia que seria um sucesso. Confira aqui!


Então é isso pessoal. Espero que todos tenham gostado!!
Voltei, até a próxima.

1 comentários:

Evellyn disse...

Lisse!
anda lendo tudo hein!!!
Caramba, ando mega lerda nas leituras.. Mas agora com o fim das provas foi melhorar!

Ahh eu tb quero ler e ver Numero 4!!!
Aii fiquei curiosa para ler Jen.... Eu ja estou com Longe Demais na listaaaa
Sua louca, vc comprou livro pra trocar? rs
Que bom que sua carta chegou!

leia vampiro apaixonado que vc vai gostar ;)
O Endless Summer vc tb comprou pela Saraiva??

bjs







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!