Meme de Um Mês: Dia 26


Dia 26. Um livro que você gostaria de ter escrito


Sem dúvidas nenhum Persuasão da Jane Austen. Melhor que isso, eu gostaria de ter escrito todos os livros dela. A mulher era um gênio, uma artista, impecável! Eu gostaria de ter escrito também Orgulho e Preconceito. E só não cito outros porque ainda não li todos os livros dela; que com certeza também devem ser perfeitos.

E você, se tiver que escolher um livro para ter o seu nome nele, qual seria??

Até amanhã!

XOXO, da Lisse

3 comentários

Lariane disse...

Eu gostaria de ter escrevido o Harry, pra ficar ricaça ^^

Cíntia Mara disse...

Concordo com você que as obras de Jane Austen são maravilhosas. Eu também só li até agora Persuasão e Orgulho & Preconceito, mas os outros já estão na minha fila e muito bem recomendados.

Tenho alguns livros que eu gostaria de ter escrito, para poder mudar o final, rs.

Bjos

Dani Fuller disse...

Vergonha demais eu nunca ter lido nada da JA.. mas tentarei mudar isso esse ano ainda...


aahauhauhauh realmente.. tb tenho alguns q gostaria de ter escrito e fazer um final decente e tal. rs

ps: aqui ñ tem fnac :-/ queria tanto os livros de GG com a capa da série.. e eu tinha todos os livros menos o último. mas emprestei e ñ me devolveram affffff