Meme de Um Mês: Dia 20



Dia 20. Um final de livro surpreendente

Um dos livros que eu mais gostei de ler no ano passado foi: Aqui é o Melhor Lugar da Cecelia Ahern. Sabe aquele livro que te faz pensar nas coisas? É um livro bem fantasia mas que é tão profundo quanto sua protagonista.
E o final dele para mim foi surpreendente, pois te faz imaginar uma coisa enquanto é outra totalmente diferente. Não vou colocar o trecho inteiro, vou picotá-lo para não falar muito do final, tá!

"Algumas vezes as pessoas podem desaparecer bem diante dos nossos olhos. Às vezes, as pessoas o descobrem mesmo quando estavam olhando para você o tempo todo. Às vezes nos perdemos de vista quando não estamos prestando atenção suficiente... Todos nós nos perdemos de vez em quando, algumas vezes por escolha própria, outras devido a forças além do nosso controle. Quando aprendemos a necessidade de aprendizado da nossa alma, o caminho se apresenta por si só. Algumas vezes enxergamos o caminho, mas vagamos para mais longe e mais adentro sem nos darmos conta... Às vezes encontramos nossa própria saída. Mas, seja como for, sempre somos encontrados."

Até amanhã!

XOXO, da Lisse

Um comentário

Ana Carolina Nonato disse...

Olá!

Uau, é realmente surpreendente! Adorei!

Abraços e sucesso!