Meme de Um Mês: Dia 19

Oie pessoal, boa noite!
Essa é apenas uma nota para me desculpar pois o Meme tem estado no ar todos os dias de manhã bem cedinho (acordo mais cedo para colocar as postagens no ar antes de ir por trabalho) mas infelizmente hoje não foi possível.
Devido a forte chuva que assolou o Rio de Janeiro ontem, alguns bairros ficaram sem luz - e o meu foi um deles. Formam 16 horas sem iluminação pública (nesse calor infernal!!).
Mas aqui estou eu e o Meme de Um Mês... espero que curtam!


Dia 19. Um livro que mudou sua cabeça sobre um determinado assunto


Pais Brilhantes, Professores Fascinantes foi o primeiro livro do Augusto Cury que eu li. Adorei e com certeza ele mudou minha cabeça sobre como ver os professores e os pais. É um livro que te dá uma lição de vida. Enquanto, alguns não aproveitam sua melhor fase da vida, Augusto nos ensina que temos muitas coisas para aprender e que precisamos valorizar quem está perto de nós.

Adorei!! E recomendo o Dr. Cury sempre!

Até amanhã!

XOXO, da Lisse

Nenhum comentário