Amigo Secreto Literário

Já faz um tempinho que esse banner está aqui do lado esquerdo da sua telinha, e hoje chegou o dia!! Ehhhhh, meu presentinho chegou ontem e fiquei muitoooo feliz! Sempre adorei Amigo Secreto, e esse ano através do blog, surgiu uma oportunidade maravilhosa de juntar duas coisas que gosto muito: Amigo Secreto e Livros.

A Mari do A Leitora reuniu muita gente legal e seus blogs para brincarmos esse ano, e eu curti de montão. Só tenho a agradecer por ter sido uma das selecionadas, pois além dos presentes - tanto os que eu dei como os que eu recebi - essa brincadeira me trouxe muita felicidade. Cultivei amizade que serão eternas: Vivi, Babi, Juh, Etiene, Carol, Taty, Mari, Pri, e outros (desculpe se esqueci o nome de alguém...). Só tenho a agradecer a Mari, e já vou ficar esperando as próximas brincadeiras.

Vou confessar que não foi fácil me segurar durante um mês até saber quem era a minha Amiga Secreta. Foi difícil, e eu não a conhecia, muito menos o blog que ela modera. E não posso esquecer que além de blogueira, minha nova amiga mora no Espírito Santo, é esposa, mãe de gêmeos e estudante de Pedagogia (ufaa quantas coisas!!), e como ela mesma diz "altamente e loucamente viciada em livros". Vamos para de enrolação e falar logo né... a Minha Amiga Secreta é a Taty do Taty's Books.

Ganhei:
  • O livro que estava louca para ter: O Milagre do Nicholas Sparks;
  • E além de vários marcadores: A Passagem, Queda de Gigantes, A Morte do Cozinheiro, A Pequena Abelha, Cidade dos Ossos, Intruso e Código Criatura;
  • Livretos de Eu Sou Ozzy Osburne e A Última Música;
  • Um postcard de Raízes e Asas;
  • Um bilhetinho da Taty.
                                                         

E para a minha alegria ser completa a pessoa que eu tirei foi super fofa e amiga. Linda, linda, linda, amei conhecê-la.

Acho que tenho sempre sou atraida a pessoa mais novas que eu. Minha Nova amiga tem só 15 aninhos, mora em SP e tem como passatempo preferido ficar na net ou então lendo. Seu estilo literário preferido é YA, sendo que o primeiro livro que lembra de ter lido e mudou sua vida foi Harry Potter e a Pedra Filosofal. Gosta muito de musica (viciada em The Killers) e diz que se pudesse gostaria de ler mentes, ser uma bruxa... imortal... vampirinha... semi-deusa... Depois disso, não preciso dizer que agorei essa guria que tem um blog muito fofo - Sobre Um Livro.

Além de ser uma pessoa que só de ler o blog dela eu já me identifiquei, mas não esqueci de dizer a ela como ela é a cara da minha BFF Ibis. Caramba, muito igual!!!! Conversamos bastante através do site do Amigo Secreto e foi ótimo tudo: descobrir o que ela estava muito afim de ter, os preparativos para o envio do presente,  as risadas que agente deu, e até o mico que eu paguei. É gente, eu dei muitoooo mole e assinei um dos últimos bilhetinhos. Eu sou cabeçuda mesmo, e me policiei tanto para isso não acontecer. Porque, para aqueles que não sabem, essa pessoa aqui é desligada demais, e eu sabia que isso ia acontecer. Mas ainda bem que sempre assino "XOXO, da Lisse" para tudo, e lá na participação estava como Clarisse. Ela disse que não desconfiou, e espero que tenha dito a verdade, e não tenha me enganado (tá lendo isso né Carol?? hehe)

Obrigada Taty, amei o presente. Acho que melhor que isso, só dois disso!! Por falar nisso, se alguém tiver Noites de Tormenta e Diário de uma Paixão ou um dos meus desejados no SKOOB sobrando, não me importo se quiser me dar de presente tá, Papai Noel anda fazendo umas entregas, é só pedir para ele deixar aqui em casa (sou pidona... hehe).

Carol, querida, adorei te conhecer, e espero que nossa amizade continue e dure para sempre...

XOXO, da Lisse

5 comentários

Caroline Juliane Bonifácio disse...

*-------* [aaaaa] Morri agora . hsushus' Adoorei tudo que vocÊ disse sobre mim, MUITO fofo, MESMO...
Adorei os seus presentes . a Taty é realmente MUITO fofa e legal ! A brincadeira foi extremamente divertida não é mesmo? adorei tudo, tb conheci várias pessoas maravilhosas lah ! :P haha'
Juro que não desconfiei !!! haha', ok admito que quando abri o presente eu li a notinha, e vi que era vocÊ .. ;x mais tudo bem, pq no dia seguinte chegou a sua cartinha -QUE EU SIMPLESMENTE ameei!!
Parabéns por tudoo, adoorei mesmo te conhecer!
Beijos
Carol {SobreUmLivro}

Anônimo disse...

Ah, que graciiiiiiiiiiinha! Gente, que bom saber que por causa de uma simples brincadeira a gente conseguiu conhecer pessoas tão maravilhosas, não é verdade? Adorei mesmo ter entrado na sua vida e ter feito essa amizade contigo, valeu muito a pena mesmo! :D

Viviane Freitas disse...

Adorei seus presentes! Quantos marcadores legais :O
Essa bolsa de Fallen é um arraso! Eu quero, rs.

Ahhh, adorei te conhecer, flor.

Beijos!

Dani Fuller disse...

Nossa..
que texto fofo esse..

muito bom seus presentes.. e tudo o mais..
adorei tb esse amigo literário..
q venham outros

bjs

Jessinha Cruz disse...

Estou a pensar em fazer também no meu blog uma dessas brincadeiras de amigo literário oculto.
Saiba mais no meu blog ^^
www.fofocas-literarias.blogspot.pt