MusicVideo: Taylor Swift

Gente, sei que ando deixando a desejar no quesito música, eu sei, confesso! Minha vida está uma loucura, estou terminando um curso, fazendo muita hora extra, alguns observam que minha freqüência aqui diminuiu, não tenho conseguido deixar os posts adiantados. Sorry!! Mais isso vai mudar e para animar vocês, hoje preparei um vídeo musical.




Não é novidade para ninguém que as músicas da Taylor Swift são lindas, eu adoro a maioria das músicas dela, já fiz até uma postagem sobre ela (clique aqui para conferir!).

A música que escolhi foi: Mine.

Como estava bem desconectada do mundo musical, fui ver esse clipe há poucos dias e me apaixonei. É lindo demais! Isso não é nem novidade porque todos os vídeos da Taylor são especiais, e é por isso que muitas garotas se identificam com ela e suas músicas.

Mine conta a história de uma história de uma garota que não acreditava no amor até encontrar a "pessoa certa", e com isso o amor a transformar em alguém melhor. E a preocupação dela é não repetir o erro dos seus pais, que também é contado no vídeo (quase chorei, juro!). E como as coisas mudam quando se casam... o rapaz que faz o par romântico é um fofinho. As crianças que fazem os filhos deles então, são um cute-cute de loirinhos.

Como todos os vídeos da Swift, existe sempre um "o que vc aprendeu disso?", o que eu acho bem legal. Acredito que tudo na vida é um aprendizado, e se não extraimos boas coisas da vida, de que adiantaria?




"Me perguntei por que importar com amor se nunca dura...
  Eu disse "Você consegue acreditar?"
  Naquele momento eu pude ver
  Sim sim, eu posso ver agora
  Você me abraçou pela primeira vez
  Você transformou a filhinha cuidadosa de um homem
  descuidado em uma rebelde
  Você é a melhor coisa que já foi minha
  Você disse que não faríamos os erros dos meus pais
  E eu lembro da briga às 2h30 da manhã
  Porque todas as coisas estavam escapando das minhas mãos
  E eu saí correndo chorando e você me seguiu até a rua
  Me preparei para uma despedida
  Porque é só isso que eu sabia fazer
  E você me surpreendeu
  Você disse "Eu nunca vou te deixar" oh não
  Você disse
  "Eu lembro como nos sentimos sentados na água
  E toda vez que eu te olho é como a primeira vez
  Me apaixonei pela filha cuidadosa de um pai descuidado
  Ela é a melhor coisa que já foi minha''
  Segure-se
  Faça durar
  Segure-se
  Nunca volte atrás


Linda, não? O que vocês acharam? Comente aí e quem quiser pode deixar alguma sugestão do que gostaria de ver na próxima seção de vídeo musical. Comentem e faça uma blogueira feliz!!
XOXO,

Nenhum comentário