Eu apoio: Três Céus





“Três Céus”, promete ser um romance nas alturas.

O jovem comissário de voo Lucas Luchesi está de mal com a empresa e em busca do amor da sua vida. Já Patrícia Milano é a típica garota do interior que vê sua chance de ganhar o mundo tornando-se aeromoça na cidade grande. As preocupações do comandante Fernando Villas são bem outras: salvar seu casamento. Levando suas vidas a novecentos quilômetros por hora e doze mil metros do chão, estes três personagens se descobrirão numa rotina que só os aviões podem proporcionar, sem saber que seus destinos convergem para um encontro de tirar o fôlego.



Desde que me tornei blogueira em 2009 já ouço falar do Enderson Rafael e em como seu primeiro livro "Todas as Estrelas do Céu" foi comentadissímo em todas as redes sociais possíveis e imaginávies. E quando ouvi falar do "Todas" (como o livro foi carinhosamente chamado) ele  não tinha sido nem publicado, via como as blogueiras se esforçavam em falar sobre o livro, e o Enderson atende mandando manuscrito para resenhas. E assim nasceu seu primeiro lançamento; que por sinal eu tenho que tomar vergonha na cara comprar e ler. (hehe)

E hoje achei no site da Pri, do Bookaholic iniciou uma campanha de publicação para o "Três Céus". E eu mais do que depressa aderi.O objetivo é apresentar uma CAMPANHA de Lançamento para o livro. Que acontece assim:
No Bookaholic você vai encontrar diversos banners, escolha o seu! Olha o meu ali no lado esquerdo..., você também pode seguir o twitter do @tresceus e do autor @endersonrafael, você pode twitar: “Eu apoio a publicação de #TRESCEUS, o novo romance de @endersonrafael http://migre.me/1c4TI ” . Você pode adicionar o livro na sua estante do Skoob e marcar como “Quero Ler” e coloca-lo na sua Wishlist!! Outro projeto paralelo que surgiu na Twitcam (que já apelidamos de “Programa do Ende” rss) foi a idéia de sugerirmos a participação dele no “Programa do Jo”. Seria uma excelente propaganda que daria com certeza um apoio na publicação do novo livro, então, você pode usar este link para sugerir ele como convidado do programa. Não esqueça de colocar seu telefone e e-mail de contato!

Queremos Três Céus nas prateleiras das livrarias mais próxima, de preferência mais próxima da minha casa para poder adquirir logo o meu. Então é isso aí gente!! Vamos colaborar para que mais um livro nacional se torne real!

XOXO,

Nenhum comentário