Edição 1095 - Demi Lovato

terça-feira, junho 01, 2010




Quem comprou essa edição da minha revista favorita ganhou uma cartela fofa com adesivos. Eu achei muito cute, adoro essa fofurinhas. Vamos à caça do nosso Colírio. Obrigada!!


Eu tenho que dizer que achei super demais a Demi está na capa. Mas não foi só por causa do show dela que está pertinho não, mas porque eu já imaginava que a Capricho fosse fazer algo à respeito do que muitos jovens estão passando com o Bullying. E aí, a Demi entra como um incentivo à todas as jovens que passam por esse mesmo problema na nossa sociedade.

Eu odeio a Bárbara dos Anjos, pois ela conversou com a estrela teen Demi Lovato, que por sinal está arrassando na capa da Capricho.

Eu digo não ao BULLYING!!!!   EU SOU CONTRA O BULLYING!!!



Capricho Fic tava tudo de boa, contando um segredinho que a Julia Braga Tourinho de Brasília escreveu especialmente para as leitoras da Capricho. Se ela escreve assim com 17 aninhos, imagina quando crescer... kkk

Fotolog - Fofuras de amar nosso coração.

Cólirio - quem disse que não tem ninguém desesperada por ele. Eu tô e muitooooo!

Cliques - Adorei a Demi na Disney de Paris; o Justin de óculos, o que que era aquilo hein girls? Gente o Joe tá muito gato... só eu que reparo??

Gossip - Pergunta que não quer calar: Quem será o novo colírio que se unirá ao VDG?

Destaque - Capa!!! A entrevista que a Bárbara fez com a Demi ficou impecável, deu até pra gente morrer de inveja dela(uma inveja saudável tá!). É muito bom saber que ela é uma garota como agente, com os mesmos grilos, que ama Paramore e Christina Aguilera(eu tbm amu). Simplesmente demais essa intervew.
Propaganda - PUKET na página 2 e 3.

Ilustração - Da Miss Capricho no Desneurando.

Uma Salva de Palma para... a CAPRICHO que aderiu uma campanha contra o Bullying.

Texto - Verdadeira ou Falsa? da Débora Zampier, muito bem feito.

Foto - A do Chris Massoglia do filme Aprendiz de Vampiro... tô com calor!!

Retorno Rebelde - não vi Kdabra ainda(prometo que vou ver!), mas o cd do  Christian é muito lindo, eu amei as músicas.

Check-List - Muito boa as dicas para esconder as imperfeições. Eu testei e gostei demais.

Mundinho Fashion - As modificações que fizeram na Coluna da Thaís ficou demais. A dica mais que perfeita dessa edição foi A MODA BOUDOUIR. Eu sou louca por estilo vintage, acho lindo e fica muito romântico. Minha artista preferida que ama essa moda é a Christina Aguilera, ela ficaria linda se aderisse essa moda. Obrigado Thais, por deixar agente por dentro do que rola no mundo fashion.

Ah que raiva que eu senti na seção Conversa de Banheiro com a declaração da Kristen. Ela disse assim: "O Robert não sabe mentir e isso atrapalha um pouco a vida dele. Mas é do que eu mais gosto nele." Sério! Precisava falar isso em rede nacional e internacional? Quem não sabe que o Pattz é demais e é o namorado que toda garota gostaria de ter? Gente o ciúme está me consumindo, estou ficando roxa!!

Um Dia De... Estilista. Minha matéria da Capricho preferida. A Fernanda Akie, foi uma sortuda, esteve no Ateliê da Diva. Uau que sonho!!!!

A Incrível História... do menino que, aos 16 anos, virou campeão mundial de surfe. Gabriel Medina!!!

Leila Vieira, é tudo de blog!!!! E como ela foi a ganhadora do Tudo de Blog  ganhou a super missão de descobrir as melhores lojas virtuais. Amu o blog dela é tudo. Veja Aqui.

                                Top 5

  1. Alguém Me Explica - Como se publica um livro? Sempre quis saber como isso acontece.
  2. Favoritos - 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você, ainda não vi mas comecei a baixar...
  3. Favoritos - Caçador de Recompensas, rende ótimas risadas.
  4. Diversão - Coluna do Jerri com os Meninos Caprichosos, é algo que não dá para descrever, você tem que ler.
  5. A Mais Estilosa - Rock Glam.

Meninas aguardem mais uma edição, que já está quase pronta. Esperem, amanhã sem falta eu posto.

Aguardem a minha revista preferida.... CAPRICHO.

XOXO,

0 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!