Backstreet Boys 17 anos + This Is Us


Esse mês, especificamente, dia 20 de Abril de 1993. Caramba!!! 17 anos de Backstreet Boys.
AJ McLeann, Brian Littrell, Nick Carter, Howie D., Kevin Richardson foram e ainda são parte dos meus 13 anos de idade. Amo cada partizinha das suas músicas e das coreografias. Aquelas dançinhas me deixavam louca (retificando... ainda me deixam louca)!!

Aiai... como o tempo passa. Pareço uma velha falando né?!
Mas esse "Meninos da Rua de Trás" me tornaram uma pessoa melhor, trouxeram alegria a esse breve momento que chamo de vida, e neste momento através desse post quero agradecer a esses lindos meninos (que agora são homens) por fazerem a minha vida mais feliz, por me dar amigos que se não fosse por causa deles não teria conhecido, por me tornar uma pessoa mais apaixonada e entender o sentindo do amor e da cumplicidade. Ai meus deus... acho que vou chorar... snifff.

E esse ano, nossos queridos meninos lançaram um novo cd, chamado THIS IS US.
Esse cd mostra um BSB mais divertido, mas sem perder o encanto romântico que eles sempre tiveram.
Se você gosta de dançar ouça Straight Through My Heart e Masquarede, mas se você é mais do tipo melosinha assim como eu, ouça Shattered, Undone e She's a Dream. Essas três músicas me encantaram.
E agora, com muita ansiedade espero a visitinha dos meninos por aqui. Para tornar minha vida plena e feliz.

XOXO,

3 comentários

Anônimo disse...

Eu já tinha ouvido falar do filme sim. Na verdade, não sabia que existia o livro. O filme eu vi quando estava no cinema ainda :D
:*

Anônimo disse...

pow backstreetboys fez historia quem nao lembra deles simplimsnte nao viveu rsrs

Unknown disse...

eu nuca ví o filme cara tenho que ver
apezar de ser fã dos caras desde que eu nascí