Um FDS lindo demais!!!!!!!! Muitos filmes!!!!!!!

segunda-feira, julho 20, 2009

Meu fds foi ótimo, perfeito ... muitos filmes, muita dedicação a meus queridos atores preferidos... Milo Ventimiglia, Kate Hudson, Ben Affleck, Drew Barrymore ... Aluguei quatro filmes e minha amiga Jeane me emprestou mais um... Então vamos as considerações detalhadas de meus queridinhos... kkk



                         1) Amigos, Amigos, Mulheres À Parte - nome original My Best Friend's Girl. Tank é um grande sem noção que normalmente é contratado por ex-namorados para levar as garotas perdidas a encontros terríveis. Traumatizadas e assustadas com o comportamento do rapaz, as moças repensam seus atos e decidem voltar correndo para seus ex-parceiros afinal, o mercado anda fraco de homens interessantes e não custa nada dar uma segunda chance. Aproveitando a oportunidade, depois de terminar um relacionamento, Dustin, o melhor amigo de Tank precisa dos serviços dele e decide contratá-lo para sair com sua ex-namorada, afinal a garota em questão é Alexis, uma maravilha de mulher, digna de fazer o rapaz enlouquecer e se apaixonar profundamente em apenas 5 semanas! Agora é necessário ajudar o amigo desolado e colocar o plano em ação, mas desde que a garota realmente deteste o jeito desse metido a amante e volte para os braços do ex, caso contrário a bagunça está armanda e Tank terá pela frente seu maior desafio: Fugir dos braços de uma mulher... incrivelmente bom... otimas gargalhadas de um boco que era imune ao amor mas se vê apaixonado até o pescoço... só não necessitava dar tanta ênfase a sexo, americano gosta tanto disso... ricículo!!!! Grande performance à Dane Cook e a minha amada atriz Kate Hudson, e com essa atuação ela recebeu uma indicação ao Framboesa de Ouro de Pior Atriz .





                          2) Ele Não Está Tão Afim De Você - nome original He's Just Not That Into You Minha amiga Jeane me emprestou esse. Adaptação do best-seller escrito por Greg Behrendt e Liz Tuccillo sobre grupo de pessoas em Baltimore e seus desafios para lidar com o comportamento humano. Você realmente gosta daquele cara, mas não consegue saber se ele gosta de você. Você inventa desculpas, decide que ele está confuso. Pare de se enganar. Existe uma explicação muito mais simples: ele não está afim de você. Esta é a lição que Gigi(ela é uma graça!!!) vai aprender. Romântica incorrigível, ela sai com Conor, que simplesmente não liga no dia seguinte. Quando ela vai à casa do bonitão, conhece Alex, colega de quarto de Conor e que tem uma visão muito clara sobre o mundo, empenhando-se em mostrar a verdade para Gigi numa viagem ao complicado mundo da mente dos homens. E esta história promete ficar ainda mais complicada: Conor está namorando uma cantora chamada Anna, mas ela gosta mais de Ben, que é casado com Janine...que trabalha com Gigi! Coloque a chefe das duas, Beth. Incrivelmente louco, onde todo mundo conhece todo mundo mas desconhece dos seus conflitos interiores... muito bom, uma lição para aprender a amar verdadeiramente... Melhor pedido de casamento para Neil & Beth, e melhor reconciliação para Ginnifer Goodwin & Justin Long.



                    3) Os Delírios De Consumo De Becky Bloom - nome original Confessions of a Shopaholic Mais uma adaptação de outra Best-Sellers, da autora Sophie Kinsella. Divertido, carismático, intrigante... muitas qualidades pode descrever esse filme, especialmente por incluir moda nele(amo moda!!!!!!!!). Identificação... foi isso o que aconteceu quando começei a vê-lo. Esse filme é o que toda mulher que ama fazer compras sente. Aquelas plaquinhas infernais, SALE ou PROMOÇÃO, elas são terríveis. Marcas famosas. Você já disse: "Não Tenho O Que Vestir??", então tbm vai se identificar com a Becky. Só que coitada dela, é viciada em compras, 12 cartões e muitas dívidas é o que vc vai encontrar em OS DELÍRIOS DE CONSUMO DE BECKY BLOOM. Ela é Rebecca Bloomwood (Isla Fisher). Jornalista de uma revista de Paisagismo e Jardinagem. Mas seu sonho é trabalhar em sua revista de moda favorita, mas ela no máximo consegue chegar na porta. Uma das grandes, do mundo Fashion. Quando a vaga surge… no caminho, não resiste a um echarpe verde. Por conta da peripécia em comprá-lo, conhece, informalmente, Luke (Hugh Dancy). Que depois, por receber o envelope errado… Luke a convida para trabalhar na revista com ele... mas numa revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela faz de tudo para que seu passado não venha à tona. A Isla é linda, engraçada, carismática...!!!!!!!!! E muitas palmas tbm para Hugh Dancy, um gatinho!!!





                                                    4) Era Uma Vez... Filme Brasileiro... sou meio contra, mas tentei dessa vez. E me arrependi, é muita realidade para uma pessoa só. Dé (Thiago Martins) mora na favela do Cantagalo, em Ipanema. Filho da empregada doméstica Bernadete (Cyria Coentro) e abandonado pelo pai, Dé viu seu irmão Beto ser assassinado por um traficante e seu outro irmão, Carlão (Rocco Pitanga), ser exilado da favela pelos bandidos. Decidido a não seguir o caminho do crime, Dé trabalha vendendo cachorro-quente num quiosque da praia. De lá ele observa Nina (Vitória Frate), filha única de uma família rica que mora na Vieira Souto, rua em frente à praia de Ipanema. Os dois se conhecem na praia e acabam se apaixonando. Porém as diferenças entre seus mundos de origem geram diversas críticas e preconceitos velados. Não vou falar muito porque não gostei muito. Mas é bom uma dose de realidade. Nós meninas ficamos muito acostumadas com finas felizes. A vida real é muito diferente.




                                      5) Autópsia De Um Crime - nome original Pathology




Para tudo!!!!!!!!! Milo Ventimiglia em ação!!! OMG!!!!!!! Um jovem recém formado em medicina , se torna o mais novo membro em um renomado grupo de patologistas. Suspeitas sobre os seus novos colegas surgem quando estranhos fatos acontecem. Mas Ted (Milo Ventimiglia, lindo!!! aaaa!!!) está tão deslumbrado com suas novas atividades, que não percebe que está envolvido com um grupo que criou um perigoso "jogo" no qual o objetivo é cometer o crime perfeito, que nem mesmo um patologista possa desvendar. A brincadeira ultrapassa os limites e se torna um verdadeiro pesadelo para todos os envolvidos. VALE A PENA VER A BUNDINHA DO MILO!!!!!!!!!!! KKKKKKK



Então foi assim que meu fds, nesse friozinho nada melhor que uns filminhos...


XOXO,

0 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!