Gilmore Girls - Fim da Série

Em 23 de novembro de 2000 à 06 de Junho de 2007, foi ao ar uma MA-RA-VI-LHO-SA série que abalou o coração de muitas pessoas sejam jovens, adultos ou idosos, estou falando de Gilmore Girls!!!!

Lauren Graham e Alexis Bledel iluminaram os sete anos em que GG ficou na WB. Um seriado incrível que conta a história do cotidiano de uma mãe solteira, Lorelai Victoria Gilmore e sua filha Lorelai "Rory" Leigh Gilmore que vivem no pequeno povoado fictício de Stars Hollow, em Connecticut, uma pequena cidade com muitos personagens peculiares e localizada cerca de trinta minutos de Hartford.

A série aborda diversos assustos como família, amizades, conflitos geracionais e classes sociais. Tendo como características centrais os diálogos rápidos com poucas pausas, as frequentes referências da cultura popular e politica e comentários sociais, manifestado mais claramente no difícil relacionamento de Lorelai com seus pais de alta sociedade. Lorelai teve Rory com apenas dezesseis anos e isto causou muitas dificuldades com seus conservadores pais, Richard e Emily Gilmore. Esta família de classe alta decidiu que Lorelai teria de se casar com o pai de Rory e, devido a imensas discussões, Lorelai decide fugir de casa, emancipar-se e criar Rory sozinha. Encontra refúgio na pequena cidade de Stars Hollow, onde o povoado é tudo menos usual. A pequena cidade é um local agradável para se viver. Repleta de pessoas que as tratam bem, como Sookie St. James, cozinheira na pousada em que Lorelai é gerente e Luke Danes, dono do restaurante mais movimentado de Stars Hollow, que tem uma queda por Lorelai.

Um Elenco Imperdível:
Lauren Graham (Lorelai Gilmore)
Alexis Bledel (Rory Gilmore)
Melissa McCarthy (Sookie St. James)
Scott Patterson (Luke Danes)
Keiko Agena (Lane Kim)
Yanic Truesdale (Michel Gerard)
Liza Weil (Paris Geller)
Sean Gunn (Kirk)
Matt Czuchry (Logan)
Kelly Bishop (Emily Gilmore)
Edward Herrmann (Richard Gilmore)
Jess Mariano (Milo Ventimiglia)
Christopher Hayden (David Sutcliffe)
Jason "Digger" Stiles (Chris Eigeman)
Dean Forrester (Jared Padalecki)

Meus parabéns à Amy Sherman-Palladino e seu esposo, Daniel Palladino por ter tornado GG uma série para pessoas de todas as idades e por promover assuntos tão importantes como o amor, amizade, ciúme, e outros não tão bons como a competição, o ódio e intrigas mas me ajudou a saber como resolvê-los. E amo a idéia central da série: que uma mãe e uma filha podem ser melhores amigas. Isso é tudo, comunicação aberta!!!

Amy Sherman nunca havia ouvido falar sobre Alexis Bledel, ela mesma fala: "Quero dizer, Alexis nunca fez nada antes. Nós a descobrimos em New York, na NYU, e ela estava gripada. Ela estava muito chateada em ter que fazer o teste, e não queria falar com a gente. Ela queria ir para casa e voltar para sua cama, e nós estávamos, "Ela nos odeia. Nós a amamos! Vamos deixar a decisão com ela.'"

Já Graham havia feito algumas coisas que não tinham dado certo mas Amy foi positiva e disse: "O fato de você ter alguém que já circulava por Hollywood, mas ainda não tinha sido descoberta, foi nossa melhor ação, porque Lorelai tem um papel dificílimo. Você tem que ser engraçada, tem que falar muito rapidamente, tem que saber atuar, tem que ser sexy, mas não assustadoramente sexy. Tem que ser forte, mas não tipo 'Eu odeio os homens.' É muita coisa reunida nessa personagem, e foi realmente difícil encontrá-la. E encontrá-la e ainda conseguir sentir como se você tivesse encontrado alguém ainda desconhecido, mesmo que todo mundo do meio conhecesse a Lauren, como todo mundo aqui estava, 'Quando a Lauren terá um papel bom?.' Mas a América não conhecia Lauren, e isso foi realmente bom para nós. Elas são mais ou menos novas faces e foi realmente bom e divertido para nós." Fonte: The DailY Texan (24/09/2002)




















XOXO

Nenhum comentário