Backstreet Boys

Meninas, Gritem!!!!!!!!!!!!!!! Para minha primeira postagem sobre música quero dar destaque a esse grupo simplesmente maaaaraaaviiiilhoooosssssoooooo!!!!!

BACKSTREET BOYS, esse nome não precisa de explicação. É só BSB e ponto final. Os Backstreet Boys é o grupo vocal de maior sucesso no mundo e de acordo com o Guinness Book, a Maior Boyband de Todos os Tempos e a de maior vendas.

Formado no dia 20 de Abril de 1993, seus membros iniciais eram Nickolas Gene Carter(Nick), Howard Dwaine Dorough(Howie D.), Alexander James McLean(A.J), Sam Licata e Charles Edwards, estes dois últimos acabaram por desistir da banda logo no ínicio e então entraram os primos Kevin Scott Richardson e Brian Thomas Littrell(B-Rock).

No dia 26 de Junho de 2006, Kevin Richardson anunciou que ia deixar a banda. Os Backstreet Boys são a maior boyband do mundo em atividade, venderam mais de 120 milhões de CDs. Têm atualmente quinze anos de carreira e influenciaram o surgimento de bandas como o 'N Sync, Westlife, O-Town, Five e o Br'oz no Brasil.

Em Junho de 1994 eles gravaram o seu primeiro single, "We've Got It Goin' On", escrito e produzido por Denniz PoP. O single não foi tão bem sucedido nos EUA, ficando apenas na 69ª posição no ranking da Billboard, mas vendeu bem na Europa, dando o primeiro disco de ouro ao grupo, na Alemanha. A música I'll Never Break Your Heart foi ouro e nº 1 na Áustria. O grupo ganhou o seu primeiro disco de platina na Alemanha(500,000 CDs vendidos) e andaram em tour pela Ásia e Canadá. E depois foram mundo à fora.
                                1° Cd Backstreet Boys Amo I'll never break your heart e Darlin.




                          2° Cd Backstreet Back Amo That's The Way I Like It e If I Don't Have You




           3° Cd Millennium Amo The One, Back To Your Heart, No One Else Come Close To You e Larger Than Life




4° Cd Black & Blue Amo Shining Star, Get Another Boyfriend, More Than That, Not For Me e Yes I Will. E com esse maravilhoso show, em 2001, eles estiveram aqui no Brasil para um maravilhoso show no Maracanã.

5° Cd Never Gone Amo Just Want You To Know, Crawling Back To You, Safest Place To Hide e Climbing To Walls.


  6° Cd Unbreakable Amo Trouble Is, Treat Me Right, One In A Million e Something That I Already Know. E novamente, em 2009, eles regressaram para um incrível show no Citibank Hall. Em foram embora com a promessa de regressarem. E mesmo sem o Kevin não participando desse Cd acho que ele não fez muita falta, apesar de minhas amigas Renata e Cátia quase me matarem por eu falar isso, mas tudo bem e me desculpem fãs do Kevin.



Mesmo depois de 15 anos, eu ainda os amo com a mesma intensidade de quando ouvi suas músicas pela 1° vez. Amo o Brian, não existe voz comparável com essa pessoa. Para Tudo!!!!!!! Pq o B-Rock está cantando. AAAAIIIIIIII!!!!!!!!!!

XOXO,

Nenhum comentário