Quero Ler: Karma Club

sábado, julho 02, 2011


Hoje mais um livrinho fofo demais. Primeiro me encantou com essa capa super fofa e extrovertida, depois me fez lembrar de Lonely Hearts Club, que também é um livro de clubinhos secretos.
Quero muito os dois livros que ainda não tenho!
A capa nacional de Karma Club ficou muito boa, além de linda porque eu adoro roxo! Mais uma vez as nossas capas arrassando por aí.

Título: Karma Club
Autora: Jessica Brody
Editora: Novo Século
N° de Páginas: 288

"Madison Kasparkovasempre achou que soubesse como o Carma funciona. Aquela força poderosa e cheia de mistérios que traz harmonia para o Universo. Você sabe – pratique boas ações e será recompensado, faça uma má ação e o Carma vai garantir que terá o que merece. É como se fosse um ato de equilíbrio cósmico.
Mas quando Mason Brooks, namorado de Maddy por dois anos, foi pego no flagra beijando a Srta. Corpo Perfeito, Heather Campbell, e não aconteceu absolutamente nada para qualquer um dos dois – exceto se transformarem no mais novo casalzinho do Colégio Colonial – pareceu que o Carma havia oficialmente deixado Maddy desamparada. Foi assim que ela e suas melhores amigas, Angie e Jade, decidiram inaugurar o Clube do Carma – uma organização secreta, só para membros, cujo único objetivo era arrumar a bagunça que o Universo estava deixando para trás.
Porém, algumas vezes, não é muito inteligente interferir nos desígnios do Universo, pois, quando você apronta com o Carma, o Carma apronta com você. E agora, Maddy terá que achar uma maneira de encontrar novamente o equilíbrio de sua vida, mesmo que tudo à sua volta pareça estar de cabeça para baixo."

Não é legal?? Eu adorei!! Esse livro deve trazer muitas cenas engraçadas dessas três amigas aprontando todas com o destino e o carma.

7 comentários:

A Bookaholic World disse...

Aiin, também quero muito ler esse livro.
A sinopse me conquistou total! hehe
Mas tô de Rehab, não compro nada! =\
hsuashuiuiahusiuiahsuia

beeeeijo, Nayanne =*
http://www.bookaholicworld.com/

Adriana Brazil disse...

Oi Lisse!
Puxa a capa é mt linda mesmo!
A história nem se fala, eu quero ler tb =(
Acho que minha lista nunca vai diminuir rs

bjuuus
Dri

c8ris disse...

juvenil confesso também adoro ja li varios e quero ler muitos essa capa roxa realmente é um arraso !!!!
mexer com o destino parece bem legal quem sabe também ñ leio esse

Aione Simões disse...

Adorei!! Adoro esses assuntos (destino/carma), o livro deve ser bem legal msm!
E a capa é linda!!

Beijos!

http://minha-vida-literaria.blogspot.com/

Niii disse...

Não curti muito a capa, mas a história parece ser boa!
bj

Luana Farias disse...

Nossa adorei a capa ficou linda, eu já tinha visto em um outro blog e eu simplesmente amei demais, achei bem interessante a história.

Bjs

Adri Brust disse...

aai, eu to louca por esse livro, a capa é simplesmente perfeita *----*
amei, e to tentando conseguir dinheiro pra comprar ele logo, morrendo de vontade de ler
aaa, eu li Lonely Hearts Club, e eu me apaixonei pelo livro, sério, um dos melhores que eu li esse ano, e, se Karma Club for do mesmo estilo, eu tenho certeza que eu vou amar *---*

beijos,
@adri_brust
http://stolenights.blogspot.com







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!