Bienal... sem palavras... tudo que eu sempre imaginei

sábado, setembro 26, 2009

Ufa!!!! Finalmente!!! Depois de uma semana sem net consegui postar!!!! Odeio ficar sem net!!! :'( Todos sabem que a Bienal Internacional do livro aconteceu dos dias 10 a 20 de setembro, e bom... foi demais!!!!

Vou então contar um pouquinho sobre os dois dias que fui. Meus dias foram de muita informação sobre tudo que acontecia na Bienal, passei uma semana e meia respirando BIENAL... e não é exagero não... ai meu Deus!!! eu sou viciada em livros.

Como meu trabalho não me permitiu, só pude ir dois dias, dia 13 e 20. Dia 13 foi mais que especial, ver a Meg!! Tanto fiz, tanto fiz, e realmente fui. Saimos de casa às 8 horas da manhã. Eu e essas loucas aqui em baixo, ô!! Obrigado amigas por terem me acompanhado nessa excursão. Eu amuuuu muito vcx. :)




Não deu pra ficar naquela fila quilomêtrica pra conseguir um autógrafo, até porque tenho que confessar que nunca li um livro dela, então ia tirar a oportunidade de uma fã realmente poder estar na frente de seu ídolo. Então só a persegui na Bienal; fui até a Sala dos Autores e dei uma espiada nela e também no estande da Record onde ela estava autografando os livros. Ela é tudo o que dizem: simpática e atenciosa.

Vi uma entrevista que ela deu pro O LIVREIRO e amei!!! Ela é tudo!!!
Estou agora determinada em ler a Série Diário da Princesa. Isso é um propósito. Filas foi o que mais existiu na Bienal nesse dia por causa da Meg. Foi uma fila dividida em duas para os autógrafos e duas sessões no Auditório Euclides da Cunha pra assistir a palestra dela, "Minha Vida de Princesa" (esse sim queria assistir e foi tudo de bom!!)

Não fiquei na fila da Meg Cabot, mas fiquei na fila da Thalita Rebouças. Li TUDO POR UM NAMORADO e gostei demais, a Malu é loukete.

Amei a beijoka que ela deu nos meus livros, é!!! comprei TRAIÇÃO ENTRE AMIGAS. Ela é simpatia pura e como conversa!!! A atenção que ela deu pra gente foi divina. Ahhh e descobri também no site dela (thalita.com.br) porque ela beija os livros, passem lá e descubram também. Foi demais estar pertinho dela, e agora toda vez que vejo o comercial do Dermacid fico rindo igual uma boba.


  Andar foi o que mais fiz!!! Três pavilhões repleto de livros, tive que andar né. Ainda bem que fiu muito confortável.

Meu estande preferido foi da Galera Record. Muitos livros muy amados: Diários do Vampiro, Exclusivo, Os Delírios de Consumo de Becky Bloom(agora em edição de bolso), Diário da Princesa e muitos outros que levaria pra casa se meu dindin desse. rsrsrsrs Então foi assim, Meg pra lá e pra cá, corre atrás da Meg, se emociona com a Meg, virei quase contratada pra ser paparrazzi(rsrs)...






E depois achei que nem ia mais, mas aí pra minha surpresa mais amigos me chamaram, olha eles aí...fomos no dia 20, último dia, ai que pena. Snifff

  E assim chegamos e passamos a caçar muito mangá!! Meu mundo passou a ser mais divertido com esses meninos aí; eles são loucos!!! Comix foi pouco pra gente, fomos tbm na Panini e na JBC. Na Jbc comprei meu livro em mangá que faz dois anos que quero adquirir, k tbm tinha visto na Bienal de 2005, SOCRATES IN LOVE, que é lindo mesmo(já terminei, ele é fino), e comprei outros tbm: KareKano, Princess Ai, Onegai Twins e Evangelion. Como não consegui resistir, fui denovo na GALERA RECORD, aproveitei e comprei Diários do Vampiro e Os Delírios de Becky Bloom. A Thalita tava na Rocco denovo(iiiií, rimo). Ela tava linda de roxo, linda como sempre e simpática. A escritora das meninas. E tbm vi o Ziraldo, o criador do Menino Maluquinho.





Pra minha incrível ânsia de vômito, o ridículo do Dado Dolabella tava lá. Não tinha ninguém melhorzinho não???!!! PODRE, MAIS QUE PODRE!!!! E infelizmente, minha querida Bienal Internacional Do Livro acabou!!! Agora é esperar 2011 chegar!!! Sniffff :'(



XOXO,






Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!