É AGORA. VOLTEI!

Todo mundo já deve ter ouvido a expressão "é agora ou nunca", mas uma das coisas que tenho aprendido nesses últimos meses é que 'nunca' é algo muito forte e definitivo. E a verdade é que nunca gostei muito dessa palavra, ou de situações definitivas quando não são necessárias. Na minha vida sempre deixei tudo muito aberto, pois a vida é uma caixinha de surpresa.



O ano de 2019 aqui no blog começou comigo bem animada e cheia de planos, mas logo em seguida entrei numa de que não estava gostando muito do que estava fazendo. Além de que o layout do blog não estava me deixando muito feliz e também teve muito da minha vida pessoal nisso. Ou seja, eu era uma bola de confusões; eu estava descontente com muitas coisas, e aquela menina passou por tantas recomeços em 2019 que deixei a animação com o blog de lado e fui me focar em outras coisas.

E foi ótimo. A decisão que tomei de deixar meu retorno com o blog para algum outro momento foi essencial. Fui colocando outras decisões mais importantes na frente, dando mais prioridade para a minha vida profissional e com isso os meses foram passando, porém o blog nunca saia da minha cabeça. A dona do Vícios Constantes a cada novo livro, dorama ou música, e até mesmo séries que desenterrei, me perguntava se eu estava pronta. 

Por volta de agosto eu estava me achando mais constante comigo mesma e quis por várias vezes retomar as atividades e sabia bem mais o que eu gostaria de fazer. Desde que me entendo por gente, escrever é o jeito com o qual eu me expresso melhor. Pessoalmente, dependendo do nível de intimidade, consigo tagarelar, mas é por meio da escrita é que extraio o que quero dizer. Eu sabia que precisava retornar, "tagarelar" com as mãos.

Passou agosto e a minha incrível participação na Bienal junto com setembro, um dos meus melhores meses da minha vida em 2019 e meu ânimo estava nas alturas. Meu bullet journal tem tantas folhas escritas que eu gostaria muito de reescrevê-las aqui e contar tudinho para vocês, mas vamos deixar para outras oportunidades. E todas essas boas experiências maravilhosas culminaram nessa nova postagem. Uma postagem sobre recomeços, reflexões e com um desejo enorme em querer escrever. Em falar sobre os vícios que me fazem mais eu, que são parte de mim e talvez de você também. 

Até mais!

Nenhum comentário