Fevereiro já começou e eu demorei muito para vir comentar como foi meu mês de janeiro fazendo o bujo, não foi? Mas cá estamos!
Janeiro foi um mês bem legal. Para mim sempre é, ainda mais que tem aquele gostinho de novos planos e recomeços. Então, eu estava mais do que pronta para 2019.
Passei novembro e dezembro pensando como eu ia fazer o começo dos meses do novo ano e nada me vinha a mente. Eu não queria fazer coisas aleatórias como corações ou inspirações em estações do ano, até porque não sou boa desenhando. E foi conversando com uma amiga que a ideia veio. Ela é louca pelo EXO e eu sou louca pelo SEVENTEEN, por quem passei uma boa parte do final de 2018 surtando loucamente. Então pensei: por que não? Vai ser um ótimo jeito de fazer pesquisas, assistir programas com eles e conhecer mais sobre os meninos.
Meus meses de 2019 seriam totalmente para o SVT e estou amando isso. Mas antes de começar, minha dúvida foi: como fazer 13 membros acaberem em 12 meses? Em qual mês vou colocar 2 membros juntos e que mês seria esse? QUE DIFÍCIL! Cheguei até a fazer um ranking de 1 ao 13 e os dois últimos colocados ficariam no mesmo mês. E qual foi o resultado? Na hora funcionou, mas agora que vários dias se passaram, comeback veio, assistir outros programas com eles, e tô muito ferrada. Não deu certo! Aqueles últimos já subiram no meu conceito. E o que aprendi foi: sou péssima pra definir coisas, ainda mais se for do que mais gosto ou não.
Janeiro foi dedicado ao S. Coups, o líder e rapper do SEVENTEEN. Apesar dele não ter sido quem me atraiu a gostar tanto do grupo no início, mas foi o primeiro que amei no Team Hip Hop. Aliás, amo demais as lines hip-hip dentro do kpop. Dividem sempre o meu amor juntinho com os vocais.
O que me conquistou no S. Coups foi o fato dele ter uma voz vibrante e forte. Apesar dele estar numa line cheia de atitude, a personalidade dele é bem calma (de acordo com os programas que já vi). É muito interessante alguém que consegue ter tantas vibes bem distintas, me fazendo acreditar - ainda mais - que pessoas assim tem muita personalidade, apesar da timidez. E como é o mais velho, ainda carrega a responsabilidade de ser o líder do grupo.
Outra coisa que vão reparar nas minhas páginas: é muito minimalista. Faço bujo há 2 anos e já tentei algumas coisas que deram certo e outras em que fui um fiasco, porém também me fez perceber que não era muito o meu estilo. Não existe pressão de fazer o que a gente gosta, e gosto de estilos simples, com colagens ou referências daquilo que me agrada e acho bonito. E tem funcionado muito bem.
Consegui colocar de tudo um pouco nesse mês e para completar ainda teve o comeback do SVT, então fechou com chave de ouro. Não poderia ter sido melhor! Espero que fevereiro seja ainda melhor, e com um novo membro para eu amar ainda mais. E encerro com a música que escolhi pro mês: ADORE U, a música que me fez colocar o grupo no repeat. Assista aqui.










Nenhum comentário
Postar um comentário