Estou assistindo: My Mister


Ainda não sei o que me levou a querer assistir esse dorama, mas eu já tinha comentado sobre a estreia dele no post de Doramas de 2018 que não posso perder.
Todavia, foi quando acabou Mother - que eu amei demais - e começou esse foi que percebi que eu não poderia perdê-lo. Mother me estraçalhou de várias formas e quando notei que My Ajusshi iria seguir uma linha melancólica sabia que ainda não estava preparada para desistir.

Park Dong Hoon é um supervisor numa empresa de engenharia, e além disso está com um casamento fadado ao fracasso. Essa parte realmente me tocou demais, pois é muito triste ver um casamento se esvaindo e não fazer nada para salvá-lo; porém, a esposa dele está tendo um caso com o chefe dele. 


Mesmo sendo um homem com boa moral e segue acirradamente o que a sociedade impõe ser corretas, a vida consegue ser bem cruel atirando em Dong Hoon circunstâncias das quais ele nem mesmo é culpado. E ao mesmo tempo também vê a vida de seus dois irmãos ficando ainda pior do que a dele. 

Em contraponto, há uma mulher que também está se esforçando muito com as dificuldades da vida; Lee Ji An está com muitas dívidas acumuladas, sendo ameaçada e com a avó deficiente, faz tudo o que estiver ao seu alcance para conseguir o que precisa. 


E eu não imaginava a forma como esses dois personagens iriam se conhecer, e que ao trabalharem na mesma empresa isso ficaria um tanto fácil, no entanto seria essa mesma facilidade que colocaria Dong Hoon em apuros. 

Outra surpresa muito agradável é o papel muito consistente interpretado pela atriz e cantora UI nesse drama. Ela é muito jovem e está carregando esse fardo de forma espetacular e olha que nem sou muito fã da atriz, e isso é digno de elogios. Realmente não imaginava que a roteirista de Another Oh Hae Young fosse seguir por essa linha, passando um ar de frieza, tristeza e solidão, e que apesar disso Ji An nunca deixa de ser uma jovem muito esperta e sagaz. Não quero dar spoiler, mas o que a produção desse drama está criando é algo sensacional. 


Rolou muito burburinho quando esses atores foram cotados para protagonizar devido a grande diferença de idade. Sei que para nós ocidentais isso talvez não seja tão importante, mas para os orientais a moral é muito forte, mas até agora achei tudo de muito bom tom e não tenho nada a reclamar.

Estou torcendo muito pelo Dong Hoon e pela Ji An, no entanto esse não é apenas a história de dois desconhecidos. Há uma trama familiar muito bonita também. Dong Hoon tem dois irmãos mais velhos: Sang Hoon e Sun Gyon que possuem suas próprias mazelas, desgastes de uma vida e que continuam se metendo em problemas, e digo mais, são bem interessantes de acompanhar. 

Está sendo um sufoco esperar pelas quartas e quintas que é quando My Ajusshi entra no streaming do Dramafever. Nunca foi tão difícil esperar por novos episódios! Difícil também está sendo imaginar por quais caminhos essa história vai percorrer, e é isso que quero: ser surpreendida.



Nenhum comentário