Eu Li: For Real



O que acontece quando a autora que você quer tanto ler não lança um livro no seu idioma? Você caça em qualquer outro que seja compreensível!

Então quando eu achei vários livros da Chelsea M. Camerom em espanhol eu não me dei ao luxo de reclamar, eu me joguei neles. COMPLETAMENTE.


E o primeiro foi For Real, que eu achei bem mais devagar do que toda a loucura de Meu Erro Favorito. Não que seja ruim, só é mais levinho e com características próprias, bem diferente do furação que é MFM.

Acho que a Chelsea gosta muito de personagens certinhas. É. Porque achei a Shannon bem parecida e ao mesmo tempo diferente da Taylor. Mas a parte pudica é igual. Garota tímida precisa encontrar um cara para namorar: essa é a permissa do livro. Na verdade, é o que as amigas dela querem. Porque Shannon não se importa nem um pouco em se afogar nos livros, ver seus filmes de menininha o tempo todo e não liga nem um pouco para bebidas e festannça. Mas ela capricha sempre nos boys... ohhhh Gosh... e como eu gosto disso!

Jett foi uma linda surpresa para mim. Além da nacionalidade dele - que por sinal só fui descobri lá quase no final do livro e que me deixou embasbacada de tanto orgulho. Ele é uma graça! E eu já falei das mil tattoos deles? Não? Pois é, preciso. Aquilo era uma obra de arte sem fim... Mas fora um corpo sarado e tattos, Jett, é muito mais que só uma coisa boa de se ver. Inteligente ao extremo, bom de papo, tímido e desenibido (contraditório? não, nunca!)

No livro encontramos duas pessoas que precisam se unir para fugir de seus amigos. Eles querem se esconder. Com 10 Regras Para Encontros eles se envolvem numa fantasia e também no meio do caminho se perdem entre o que é real e o que não é.

Ai gente, leiam e leiam. Chelsea é uma graça e merece ser lida! E aqui vai meu quote preferido do livro inteiro:


P.S: Gente desculpas, se você não sabe espanhol tudo bem vou colocar a tradução livre aqui. Mas eu precisava compartilhar no idioma, porque não tem nada mais lindo do que "te echaba de menos", nem "I miss you" me ganha.

Quote: "Jett não deixa minhas mãos e meu coração retumba. Estar com ele me faz bem. Como se estivesse destinado para ser. Aperto suas mãos e ele aperta a minha.
- Senti sua falta - digo, olhando nossas mãos.
- Senti sua falta. Sei que só foram algumas horas, mas foram horríveis. Então, podemos apagar essa palavra que você disse e fingir que nunca a pronuncie de novo?"

Um comentário

MS disse...

Olá tudo bem? Vim visitar seu blogue fiquei.

Http/coisasdelainizinhasblohspot.com.
br