EU LI: SUPER DESAPEGADA




Quando comprei "Super Desapegada" na Amazon não imaginei que ia achar uma história tão divertida. É uma mistura de vida real com vida de blogueira. E as partes da blogueiras foram as que mais me cativou.


Sou blogueira assumida e fico muito feliz de ver que outros fazem o mesmo, ainda mais um personagem literário. E assim é Raquel, seu blog faz muito sucesso e é através dele que acaba dando conselhos amorosos e ajudando mulheres a darem a si mesma o valor que merecem. Mas o problema é que na vida real dela as coisas não funcionam bem assim. Ter uma paixão platônica pelo amigo de infância não está ajudando as coisas ser como ela quer.

Alan e Eric tem uma antiga rixa desde criança e quando crescem isso não muda. Alan é o melhor amigo de Raquel. Eric é o irmão de Bianca. Seus caminhos estão entrelaçados e dias divertidos chegam e faz a história ficar bem divertida. Ver lados da protagonista que acha que não deveria estar lá, levando em conta o que prega no seu blog.
Quote: "Entenda, vontade de 'beijar na boca', ou 'medo de ficar sozinha', não é amor. São coisas bem distintas! Não confunda, saiba perceber a diferença. Não pense que estar solteira é o fim do mundo. Muitas mulheres são felizes sozinhas. A felicidade não vem acompanhada, ou se é feliz ou não se é. Aprenda a não aceitar migalhas. Você não é uma pombinha de praça. Valorize-se!"
Muito divertido e indico a leitura.

Um comentário

Adriana T disse...

Parece legal, gosto quando os livros incluem redes sociais ou blogs, fica parecido com a nossa realidade, onde grande parte das coisas acontecem online.