Vamos Sarangar #3: No Repeat

sábado, outubro 12, 2013





Só eu que percebi, ou eu só vendo aqui falar dos meus queridos e amados coreanos??? *cofcof*
Não tem jeito gente, *biane* é muito amor! <3 nbsp="" p="">
O que mais gosto nessa vida em termos de música é encontrar uma linda canção que toca profundamente meu coração fraco. Porque sou a fraqueza em pessoa pra canções lentas e que tem uma letra tão significativa.

E o SHINee mandou ver com tudo nessa música do novo cd.
Enfim, nem quero falar muito porque senão vou repetir tudo o que já falei. É bom, assistam!!


"Não consigo decifrar seu rosto inexpressivo
Minha respiração, minha respiração para
Seus olhos frios me cortam profundamente"
(posso morrer agora?
#killingsoflty)



E um live tbm que não custa nada né??


Beijokas e até o próximo sarangando!

1 comentários:

Adriana T disse...

É você gamou mesmo nela. A letra realmente é muito boa.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!