Eu Li: Agora e Sempre

 Órfã e sozinha, a jovem americana Victoria Seaton atravessou o vasto oceano com destino à Inglaterra. Determinada a assumir a herança perdida havia tanto tempo, surpreendeu-se diante da suntuosa propriedade de seu primo distante, o mal-afamado lorde Jason Fielding. Disputado pelas mais belas mulheres da alta sociedade, solteiras ou casadas, Jason era um mistério para Victoria. Confusa por sua postura arrogante e, ainda assim, atraída por seu arrasador poder de sedução, ela vislumbrou dolorosas lembranças nos profundos olhos verdes de Jason. Quando ele, incapaz de resistir ao charme e ousadia de Victoria, tomou-a nos braços e a beijou com paixão, ela foi envolvida em um redemoinho de sensações desconhecidas e profundamente perturbadoras...

Sei que vocês já devem estar pensando: "Judith McNaught denovo, Lisse?!" É gente, desculpa mas não me contive, já é vício e dos bons. Se não leu, leia!

Após perder os pais, Victoria e sua irmã Dorothy são obrigadas a viajar dos EUA para a Inglaterra, encarando um mundo novo até então desconhecido para elas. Uma vida nova é o que as aguarda. Bailes, alta sociedade disputada por belas mulheres,óperas e de brinde, um misterioso primo, Lord Jason, que possui uma alma atormentada pelo passado.

Dorothy é de pronto aceita pela duquesa de Claremont, bisavó das meninas, que não quer Victoria por ser a imagem de sua mãe, que magoou muito a duquesa ao fugir e se casar com um plebeu. Mas seu primo-tio, duque de Atherton, decide então ampará-la e planeja casá-la com seu filho: Jason.

A jovem Victoria ama Andrew, um amigo de longa data que ficou em sua cidade natal., e para isso impede o relacionamento de Victoria com Andrew - de quem a jovem fala o tempo todo -, interceptando suas cartas.

"Vou me casar por amar alguém e ser amada pela mesma pessoa. Não vou aceitar um casamento como o que meus pais tiveram. Quero mais da vida e tenho muito para dar"

Determinada a assumir a herança perdida havia tanto tempo, surpreendeu-se diante da suntuosa propriedade de seu primo distante, o mal-afamado lorde Jason Fielding.

Disputado pelas mais belas mulheres da alta sociedade, solteiras ou casadas, Jason era um mistério para Victoria. Confusa por sua postura arrogante e, ainda assim, atraída por seu arrasador poder de sedução, ela vislumbrou dolorosas lembranças nos profundos olhos verdes de Jason.

Quando ele, incapaz de resistir ao charme e ousadia de Victoria, tomou-a nos braços e a beijou com paixão, ela foi envolvida em um redemoinho de sensações desconhecidas e profundamente perturbadoras...

"Jason era frio, cínico e amargo, além de ser dono de um temperamento completamente desequilibrado! Nenhum homem em sã consciência seria capaz de beijar uma mulher com ternura e paixão, para se tornar frio e cruel alguns instantes depois. Não, Jason não era um cãozinho de estimação, mas sim tão perigoso quanto uma pantera"

A última coisa que Jason esperava era contar com o "apoio" do seu tio Charles. Porque ô titio teimoso viu! Quando ele mais queria ficar afastado de Victoria, mas o tio a empurrava para cima dele. Era muito engraçado! Titio tranbiqueiro... rsrs

Vi em Jason uma personalidade terrível mas se for levar em conta seu passado vamos dar um desconto e pensar melhor sobre a opinião que temos a seu respeito. Algumas coisas são indesculpáveis mas a autora conduz tudo muito bem mostrando que tudo isso é a criação dele, que vem a afetar seu futuro. Ele pouco sabe sobre amar alguém e ser amado, sobre ser flexível e desculpar-se, sobre chorar, e para ter alguma coisa de alguém precisaria suborná-la. Eu o perdoei! E como consequência, o livro ficou muito melhor e foi se tornando emocionante.

E entendi com esse livro que :
"Quanto mais grandiosa for a alma de um homem, mais profundamente ele amará"

4 comentários

Luana Rodrigues Farias disse...

Nossa é mesmo sempre tem um autor de cada genero que a gente fica louca e não consegue ficar sem ler.

Achei interessante esse livro.

Bjs

• Ӗwerton Ľenildo. disse...

Ótima indicação hehehe
Me parece ser ótimo, vou pegar pra ler agora hahaha :D
Adorei o Blog, achei fantástico, sério.
Meus mais sinceros parabéns! :D
Estou seguindo sem medo :D
Visita e segue meu cantinhos e gostar também?
Sucesso SEMPRE, beeijão ;*


Ewerton Lenildo - Academia de Leitura
papeldeumlivro.blogspot.com
@Papeldeumlivro

Lu disse...

Eu simplesmente amo e ja li todos os livros da Judith.
Ate arrisco a dizer que é minha escritora favorita. (:
Descobri seu blog hoje, então não sei se você ja leu, mas o meu favorito dela chama 'em busca do paraiso'.. é de uma serie de 4 livros e todos são perfeitos.
E diferente da maioria não é historico.
Super recomendo. :)
Se ler, depois me fala o que achou.
Beijinhos ;*

Livros minha Terapia disse...

Lisse, vim aqui pois sabia que vc ia ter uma dica muito boa . Estou cansada de algumas leituras. Preciso conhecer os livros de Judith Mc N. Você já tinha falado dela para mim. e a Resenha está divina !!!Não sei por onde começo rsrs . Bjks
Fê Figueiredo