Eu Li: Um Amor Maravilhoso

"O casamento tempestuoso de Alexandra Lawrence, uma menina inocente do campo e Jordan Townsende, o duque rico e poderoso de Hawthorne, está prestes a enfrentar o seu derradeiro teste de fidelidade. Arrastada para o mundo infinitamente fascinante da sociedade londrina , Alexandra de espírito livre, é envolvida numa teia de ciúme e vingança, orgulho tempestuoso e paixão esmagadora. Mas por trás da máscara de seu marido, o frio e arrogante, vive um homem terno e sensual... O homeme que Alexandra casou-se. Agora, ela vai lutar por sua própria vida, e um vínculo arrebatador que só eles podem compartilhar."

Esse é o segundo livro da "Trilogia Sequels", e não estou chegando a conclusão que nunca vou enjoar dos livros da McNaught. Fico impressionada em como ela traz inovações e nunca é repetitiva.

Alexandra Lawrence é a nossa mocinha, e não me decepcionou com seu espírito dócil , alegria e também com um tanto brava (característica que passei a apreciar nos livros dela rsrs). Na sua infância não usufruiu da companhia do pai, um homem com uma vida dupla, o que a levou a ser "o  homem da casa" logo após sua morte. Mas contou com o apoio do avô que a ensinou muito sobre a vida e a tornou auto confiante, porque não podia contar com o apoio da mãe, uma mulher repugnante que só pensa em si mesma.
"Uma mentira é uma afronta a alma humana e também um insulto à inteligência da pessoa a que alguém minta"

Num fatídico dia, encontra Jordan em uma situação surpreendente para os dois. E quem diria que tal ocasião os levaria ao altar né?

Jordan sempre foi um libertino de mão cheia. Tem a personalidade forte, um tanto arrogante e não pensa em se casar tão cedo, até que num fatídico dia algo inesperado acontece e faz Alexandra, uma mulher de “classe inferior que a sua”, entrar em sua vida. E quem diria que tal ocasião os levaria ao altar? Aos poucos, eles precisam aprender a confiar um no outro, e Jordan se encanta com aquela menina, simples, que acabou entrando no seu mundo da sociedade Londrina.

"No matrimônio, as pessoas persistem em cometer dois enganos. O primeiro: casar-se com a pessoa não adequada. Segundo: negar uma parte de si mesmo ou de seu amor. Quando entrega  a seu marido seu amor incondicional , ele lhe devolve isso."

Esse é o primeiro livro da autora em que encontro algum mistério e suspense, o que acabou dando um toque mais especial a leitura.

2 comentários

Unknown disse...

Não conheço a autora - vergonha! E fiquei curiosa, você parece gostar bastante.

Beijos!

Máh - Crazy for books.

Niii disse...

Ahhhhhhhhhh,
não tem um livro dessa mulher ruim.
Meudeus!
haha
Lindo lindo Lisse, fico sempre empolgado quando vc coloca um livro dela por aqui.

Lisse, vc que fez esse Layout?
que fazer um p/ mi, não tenho o dom huahuah
sério, tô atrás de melhorar o meu =0

bjosssssss