Meme Literário de Um Mês - Dia 04


Dia 04 – Onde você gosta de ler? No sofá? Na cama? No ônibus? O lugar onde você costuma ler é o lugar onde você gosta de ler?

Não tenho um lugar específico não. Leio em qualquer lugar! Andando, sentada, deitada.... No sófa, na cama, no ônibus (apesar de andar muito pouco de ônibus).

Acho que já disse isso aqui: não tenho muita privacidade em casa não; é meio barulhento, tv ligada, minha irmã quando tá em casa liga o rádio alto. Então o lugar onde me refugio é o meu banheiro. Sento no chão e leio, leio, leio e leio. Ou então quando o tempo tá bom, vou pro terraço da casa da minha irmã. É meio difícil aqui rsrsrsrs mas leio onde dá.

Quando estou no serviço, leio lá mesmo. Procuro um lugar quietinho e me escondo. Levo meu livrinho, caderno e lápis para marcar meus quotes preferidos.

3 comentários

Lariane disse...

Legal =)

Leio por tudo...

Beijo,Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

Aione Simões disse...

Oi Lisse!
Que ruim não ter privacidade pra ler!
Aqui em casa não é tão silencioso, mas consigo ler em paz ^^
Eu também leio em qualquer lugar!
Beijão!

Evellyn disse...

Lisse!

no geral eu tb leio em qualquer canto, mas prefiro estar na horizontal #fato... Mas ai tem um problema... Me da sono! Huahau Então as vezes prefiro ler sentada só pra não correr o risco de dormir... Mas eu não consigo ler sentada em casa! (sou toda complicada) tem que ser no onibus, a espera de uma consulta... Huahua

Enfim

bjs
Hey Evellyn!