Quote de Quinta #4


Depois que voltei da Bienal do Livro e tive o imenso prazer de conhecer pessoalmente a Tammy Luciano e depois daquela postagem lindo no blog dela com a minha foto *____* (tá parei!), com certeza o quote de hoje será dela e livro que eu amei!

"Tirei minha testa do vidro e fiquei pensando que era isso que estava acontecendo comigo e meu ex. Ele não sentia minha energia, meu pensamento, minhas horas inteiras pensando em nossas vidas, meu desejo intenso. Para ele, a vida seguia e eu era assunto passado. Ficava me perguntando se as pessoas podiam fazer isso, sair da vida das outras quando quisessem e não pagar um preço. Ou sair de um relacionamento e ficar por isso mesmo? Ou abandonar alguém e fingir que nada acontecera? Ou dar adeus para uma história e tudo que foi vivido virar apenas tudo que foi vivido?"

Essa é a Camila! Adoro ela e tudo que ela diz. Algumas coisas que ela faz não concordo, mas ela é especial para mim de alguma forma. Talvez por eu ser um pouco assim e me identificar com ela!
Já leu "Sou Toda Errada"? Se não, tá esperando o que?? Corre.

3 comentários

Esmalte de Morango disse...

Adorei o quote. Esse livro parece ser ótimo, já foi pra minha listinha. rs

Beijo
http://manialiteraria.blogspot.com/

Adriana Brazil disse...

Oi Lisse!
Vi a entrevista dela no Jô, é muito bom saber que os autores nacionais estão cada vez mais ganhando destaque na mída ;)
Lerei o livro dela, com certeza.
bjs
Dri

Niii disse...

leio ótimas resenhas sobre esse livro!
adoro quote e já percebi que vc tbém né?

bjooooooooooos