News: Lançamento de Um Sonho A Mais

domingo, julho 17, 2011

"Nunca se conforme com menos do que seus sonhos.
Em algum lugar, em algum tempo, algum dia, de alguma forma...
Você irá encontrá-los."


Essa é uma frase de uma famosa escritora americana que tem me proporcionado ao longo dos anos continuar sonhando e nunca desistir.
Quando vejo alguém que tem um sonho lindo de viver, sinto como se esse sonho fosse meu.
E foi assim quando conheci a Nanda Meireles.
Quando entrei na blogosfera, era uma "analfabeta" que entendia pouca coisa de nada, mas que sempre amou muito a literatura. Nesse mundo descobri que poucos sonhavam em publicar um livro, e corriam tentando alcançá-los.
No twitter conheci Um Sonho A Mais, e me peguei conquistada por Fabi, Dane, Adriano e Mel... personagens fofos desse sonho. Alguns meses depois tive o privilégio de ler o manuscrito e me apaixonar de vez por tudo aquilo que já vinha rodando na minha cabeça, e foi amor!

Nessa sexta-feira, dia 15 de Julho, tive o prazer de estar presente no Evento que deixou de ser sonho para virar uma linda realidade: o Lançamento de Um Sonho A Mais.
Foi um dia de muita alegria, expectativa, nervosismo e muita, muita felicidade.

Tive o privilégio de conhecer pessoalmente pessoas maravilhosas que entraram na minha vida de um jeitinho tão especial, e espero que seja aqui que permaneçam para sempre.

Fiz a Adriana Brazil me aguardar no metrô por 30 minutos (30 tá Dri, não foram 40! rsrs). Depois de um puxão de orelha básico, foi só felicidade, e um papo que foi uma briga de quem falava mais até o nosso ponto de encontro com a Nanda.

Enquanto aguardavámos a Nanda, tivemos o prazer de conhecer a Fernanda do blog Livros Minha Terapia, que chegou com muita coragem e perguntou se estavámos indo para o lançamento de Um Sonho A Mais. E foi mais papo!!! Mulher gosta de falar?? Nãooo!! rsrsrs

Enfim nossa autora chegou, com amigos que também vieram prestigiá-la e seu esposo. Foi maravilhoso conhecê-la pessoalmente, muito simpática e divertida. E ao meu ver, não achei que estava tão nervosa, porque eu estaria uma pilha!

Chega de falar né gente. Confiram as fotos!

Foi lindo ver como a capa final ficou bem de pertinho...


Nanda toda boba dando autográfos! Parabéns amiga, você merece!


Um abraço fofo!


A foto que eu tanto aguardei, com o meu livro e a autora... *__*


Dri toda emocionada com o autografo do seu livro. Em que a Nanda estava pensando?


Nanda toda boba com o presentão do marido. Lindo!! Babei .... rsrs


Ela é linda né?


E mais autográfos!


Encontro de autoras


Um momento muito especial com pessoas mais que especiais.


A Fê também garantiu seu exemplar.





Mãe da Nanda

Eu e a Dri! Pessoinha fofa do meu coração... *__*




E esse foi o dia muito importante para mim, porque foi quando o "lugar", o "dia", a "forma" e o "tempo" descrito no poema da Danielle Steel aconteceu na vida da Fernanda Meireles. Parabéns amiga, você merece isso e muito mais. E não esqueça que esse é só o começo de uma nova fase, que estou aqui e sempre estarei!

O livro já está disponível para compra no site da Editora Multifoco. Se lhe interessar saber mais sobre a autora, confira o site da Fernanda Meireles.
Confira também o booktrailer abaixo:


7 comentários:

Nanda Meireles disse...

Lisse! Meu Deus, estou encantada aqui com seu post!

Palavras tão lindas.. Muito, muito obrigada por tudo!

Foi maravilhoso te ter ao meu lado durante toda essa caminhada até a publicação e ainda mais perfeito te conhecer nesse momento tão especial.

Não só espero, como me empenharei para que possamos estar mais vezes juntas.

Beijo enorme!

c8ris disse...

o livro realmente parece ser otimo ^^ esta na minha lista

Lu disse...

eu adorei o post.
O livro está lindo e estou com muita vontade de lê-lo, parece ser ótimo. ^^
As fotos estão lindonas, ^^

beijos.

Adriana Brazil disse...

Passei para te desejar um Feliz dia do amigo, Lisse! Que nossa amizade cresça a cada dia e dê frutos! Agradeço a Deus por sua vida!
bjuus
Dri

Renato Klisman disse...

Caraaaaaaaaaaaca! Babei nas fotos e estou ansioso para o livro chegar logo aki em casa!
E o melhor é saber q contribuí para a realização desse sonho!
Ah, e valeu pela fotos GRANDES, as do site da Nanda tão misúculas.... kkkkkkkkkk
Té q enfim pude provar a capa mais de perto...
Bjss

Beli disse...

Que legal!!!!
Ah, Lisse! Eu realmente gostaria de ter estado presente, mas não moro no Rio, né... ai fica dificil!
Mas a Nanda esperou tanto por esse dia, né! A ralização de um sonho!
Adorei a capa do livro, agora só falta comprar o meu, né!

bjusss

Kitty disse...

Parabéns,Lisse
Adorei o seu post e me lembrou uma frase do Sweet“SEREIS BEM SUCEDIDOS ...MESMO QUE OS DEMAIS NÃO CRÊEM EM VÓS ...
CONTANTO QUE TENHAIS CONFIANÇA EM VÓS PRÓPRIOS.”
Ou seja ,nunca devemos deixar de sonhar.
E Graças ao seu blog,descobri essa escritora Nanda Meireles,visitarei o blog dela,já que fiquei super curiosa com o livro.
A.Christie(sua amiga Kitty do skoob)







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!