Eu li: A Poção do Amor

Título: A Poção do Amor
Autora: Cheryl Holt
Editora: Nova Cultural
N° de Páginas: 157
Ano: 2005

Primeiro quero agradecer a minha amiga Sil por ter recomendado muito esse livro da Cheryl. Você acertou mais uma vez e eu adorei. Thanks!!

Porque gostei tanto, talvez seja o que você esteja pensando. Foi uma história muito diferente de tudo que eu já tinha lido.
Kate Duncan concorda em ajudar a prima a conquistar um marido até que percebe que a jovem deseja usar uma suposta poção de amor para seduzir Marcus Pelham. Aí eu já fiquei pasma, porque quem ainda usa esses métodos?? Achei bem engraçado; mas releva pois a prima em questão é uma criança que está doida para desencalhar, aí já viu o desespero da pessoa né?! rsrs

O enredo se desenvolve bem distinto de outros romances históricos em que a mocinha já olha o mocinho e aí vem um paixão tórida. A Poção do Amor não é assim. Ela nem sonha (e nem pode!) ou imaginava que iria se apaixonar por Mr. Duncanele.

Kate concorda em ajudar a prima para provar que o elixir não passa de uma bebida sem qualquer efeito mágico, mas bebe-o e vive o momento mais sensual da sua vida ao apanhar Marcus em plena sessão amorosa com outra mulher. Todos os nervos do corpo de Kate reagem ao observá-lo no meio das sombras, mas o despertar dos sentidos será uma consequência da poção ou do atraente homem? Felizmente, Marcus não repara que Kate o espia, ou pelo menos ela assim o pensa…

Depois disso, a autora nos transporta em uma viagem de amor, sensualidade, intriga e descoberta. O conde de Stamford, Marcus pode seduzir qualquer mulher, porém nada foi mais intenso do que ver que Kate o observava em uma noite de luxúria. Contudo, tal jogo de sedução, toma proporções não esperadas que os leva à sentimentos nunca antes sentidos. Mas será que Marcus será capaz de amar uma única mulher pelo resto de sua vida?? Vou deixar que o resto você descubra sozinha (o)... rsrs

Ainda continuo meio irritada com a Kate, porque ôohhh garota burrinha!! Tinha umas partes que me faziam morrer de raiva e pensar em situações hilárias. Como sou muito louca, ficava me imaginando em situações similares e as respostas que daria e eu desato a rir.
E não é apenas a história de Kate e Duncan que lhe proporcionará diversão nesse livro; temos também Christopher, que é um fofo, Selena que é irmã de Kate, mas a odiosa Lady Regina quase me fez arrancar os cabelos.

Curiosidades:
  • A autora Cheryl Holt é advogada e romancista, e também uma mãe de família que vive em Los Angeles.
  • Considerada a rainha do romance histórico, foi aplaudida com vários prêmios e além de o de Melhor Romancista do Ano, dado pela revista Romantic Times Book Reviews.
  • Site da autora.
A Poção do Amor é um remake do conto da cinderela. Super adorei e recomendo!

5 comentários

Niii disse...

amei
romance é comigo mesmo!

bjs

Thais Priscilla disse...

não gosto muito de romance de banca, mas ainda tenho que começar a ler alguns :)

bjks

Adriana Brazil disse...

Oi Lisse!
Que livro fofo!!
Bem pelo que vi aqui no marcador, é romance de banca rs, é que só li um na vida, preciso dar mais chance a eles =D
Adorei a resenha e a dica!
bjuus

c8ris disse...

nossa quanto li o nome ñ curti mas depois de ler oque vc escreveu ate achei legal imagina c apaixonar assim ^^

Sandra disse...

Hey, Lisse!

Já há vários romances de banca que eu quero ler, tenho vários nomes anotados e agora tem mais esse. socorro! São tantos livros! Esse já entrou pra lista, fiquei muito curiosa.

Super beijo pra vc!