Tá Vindo Por Aí # 1

Olá galerinha!!
Esse mês de maio está tão recheado de novidades para nós bookaholic beemmmm compulsivos, e são as melhores!
Então, vamos começar...


Título: Sou Louco Por Você
Autor: Federico Moccia
Editora: Planeta
Data de Lançamento: 20/05

"Step volta à Roma depois de dois anos em Nova York, para onde viaja a fim de esquecer um grande amor.Tenta retomar a vida, encontrar amigos, arranjar um emprego, voltar a se relacionar com a família. Porém, ele logo percebe que algo mudou dentro de si, mas não sabe ao certo o que é. Quando conhece Gin, uma garota de 19 anos, linda e irreverente, vê suas esperanças se renovarem e volta a acreditar que conseguirá se envolver e se apaixonar. Mas não é fácil esquecer Babi e, quando se depara com ela, sente como se todo o seu mundo cambaleasse... É possível reviver a magia do primeiro amor? Será que conseguimos mudar o rumo de nossa própria história?"
Título: Amante Liberto
Autora: J. R. Ward
Editora: Universo dos Livros
Data de Lançamento: 26/05

"Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, a guerra explode entre vampiros e seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. O coração gelado de um predador será aquecido mesmo contra a sua vontade... Destemido e brilhante, Vishous, filho de Bloodletter, possui uma maldição destrutiva e a capacidade assustadora de prever o futuro. Criado no campo de guerra de seu pai, ele sofreu maus tratos e abusos físicos e psicológicos. Membro da Irmandade, ele não se interessa por amor nem emoção, apenas pela batalha com a Sociedade Redutora. Mas quando uma lesão mortal faz com que fique sob os cuidados de uma cirurgiã humana, a Dra. Jane Whitcomb, ele é levado a revelar a dor que esconde e a experimentar o verdadeiro prazer de pela primeira vez... Até que o destino, que V. não escolheu, o leva para um futuro do qual Jane não faz parte." 

Título: Gossip Girl - Eu Sempre Vou Te Amar
Autora: Cecily Von Ziegesar
Editora: Galera Record
Data de Lançamento: 20/05

"Blair, Serena, Nate, Dan e Vanessa foram para a universidade. Mas estão de volta para passar férias. Em alguns meses, muita coisa pode mudar... já outras não mudarão nunca. Em meio a muitas brigas, amores, separações e drama, o centro das atenções continua em um certo triângulo amoroso. Mas será que ele vai continuar sendo um triângulo? Ou alguém vai ficar de fora e finalmente um casal com um final feliz irá se formar? Façam suas apostas..."





Título: Ladrões de Elite
Autora: Ally Carter
Editora: Sextante 
Data de Lançamento: 20/05

"Quando tinha 5 anos, Katarina Bishop distraiu os guardas da Torre de Londres para que o pai pudesse roubá-la. Aos 7, ela ouviu o tio Eddie planejar a interceptação de 80% do caviar do planeta. Quando fez 15 anos, Katarina armou um golpe por conta própria – um esquema para entrar no melhor colégio interno dos Estados Unidos e deixar para trás os negócios da família. Só que trocar de “ramo” e ter uma vida normal acabou sendo mais difícil do que Kat esperava.
Hale, seu amigo charmoso, bilionário e antigo comparsa, logo aparece para levá-la de volta à realidade da qual ela havia se esforçado tanto para fugir. Mas é por um bom motivo: uma inestimável coleção de arte de um temido mafioso foi roubada e ele quer recuperá-la, custe o que custar. Somente um mestre do crime poderia ter realizado essa proeza e o pai de Kat é o único suspeito, embora insista em negar qualquer envolvimento. Encurralado entre a Interpol e um inimigo assustador, ele precisa da ajuda da filha.
Para Kat, só existe uma saída: encontrar os quadros e roubá-los de volta. Não importa se parece impossível, se ela não tem pistas do ladrão e se o prazo é de apenas duas semanas. Com uma equipe de adolescentes talentosos e uma mãozinha da sorte, Kat está deter- minada a realizar o maior golpe da história da família e provar que jamais a abandonou.
Ladrões de elite é uma história envolvente, cheia de ação, suspense, romance e humor. Esta aventura de tirar o fôlego leva o leitor a vários lugares do mundo e apresenta cenários deslumbrantes, personagens excêntricos e mais reviravoltas que Onze homens e um segredo. O mundo do crime nunca pareceu tão sofisticado, atraente e divertido."

Título: Radiante
Autora: Alyson Noël
Editora: Intrinseca
Data de Lançamento: 20/05

"Após o grande sucesso da série Os imortais, Alyson Noël nos presenteia com uma série dedicada à história de Riley Bloom, irmã caçula de Ever Bloom, protagonista dos livros Para sempre, Lua azul, Terra de sombras e Chama negra, com mais de 250.000 exemplares vendidos no Brasil. Algum tempo após o acidente de carro que a matou, Riley Bloom deixou sua irmã, Ever, no mundo que conhecemos e atravessou a ponte da vida após a morte até um lugar chamado Aqui, onde o tempo é sempre Agora. Riley reencontrou os pais, também vítimas do desastre, e Buttercup, o cão da família. Todos estavam se adaptando a uma morte boa e tranquila, até que ela foi chamada perante o Conselho e um segredo lhe foi revelado: a pós-vida não significa simplesmente uma eternidade de lazer. Riley tem tarefas a realizar. Ela é designada como Apanhadora de Almas, e Bodhi, um garoto diferente, que ela não consegue decifrar muito bem, é seu guia."

Título: Amores Infernais
Autores: Diversos
Editora: Galera Record
 
"Seguindo o mesmo estilo de Formaturas infernais, essa é uma coleção de cinco contos de autores contemporâneos da literatura jovem abordando a mesma temática: o amor. Porém, longe de histórias tradicionais, esses contos têm como objetivo mostrar o quão terrível e assustadora a paixão pode ser."








Título: O Beijo Escarlate
Autora: Lara Adrian
Editora: Universo dos Livros
Data de Lançamento: 20/05

"Tess Culver é uma sensual veterinária que se envolve com um desconhecido ao tentar salvá-lo. Ela luta pela vida de Dante que não é realmente um homem, e sim um dos guerreiros da Raça dos vampiros, que estão envolvidos em uma batalha desesperada. Em um momento único repleto de sensualidade, Tess invade seu mundo – um lugar obscuro em que gangues de vampiros Renegados espreitam pela noite, causando terror por onde passam. Aterrorizado por visões de um futuro sombrio, Dante vive e luta como se não houvesse amanhã. Tess é um contratempo de que ele não precisa – mas agora, com seus irmãos sob ataque, Dante deve protegê-la de uma ameaça crescente que inclui ele mesmo. Pois, com um beijo imprudente e irresistível, Tess se torna parte importante de seu reino no submundo." 
 
 
Gostaram do que vai sair??
Eu adorei!!! Tem vários que eu quero, principalmente do Federico Moccia né... ele é perfeito!!

8 comentários

Evellyn disse...

Putz!

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!! Vão lançar outro Fed Moccia! huahauhau

E eu nem sabia que GG tinha mais um! huahuahua não acaba nunca! rs

Acho que quero ler todos esses!
Amores Infernais ja ta na minha lista, assim como Ladroes de Elite!

bjs
Hey Evellyn!

Daniela Tiemi disse...

Estou super curiosa para ler "Ladrões de Elite", parece bem legal! =0)
Bjo.

Luana Farias disse...

Adorei a capa e a sinopse de ladrões de elite, me incantou completamente menina.

Bjs

Caline disse...

Oi Lisse obrigado por me ajudar a ir a falência. Eu quero muito ler Três metros acima do céu e agora com essa continuação de Federico Moccia eu preciso ler o mais rápido possível pra partir para o que nos aguarda de novo.
Todos os outros livros são um sonhos, quero tudo, kkkkkkk.
Bjs.

Viviane Freitas disse...

Esse livro do Moccia parece bem legal, gostei muito da capa também. Acho que vou comprar quando sair... :D
O cara merece uma chance, rs.

E eu adoro essa capa da Radiante, é tão fofinho, com certeza vou querer também.

Beijos!
Vivi

Adriana Brazil disse...

Gente, assim meu bolso fura rsrs
Achei mt 10 a sinopse de Sou louco por vc!
Lançamento pertinho do meu niver.

bjs

A Bookaholic World disse...

Eu tô louca por esse livro da Ally Carter, parece ser tão legaal!
Muitos lançamentos bons vindo por aí, haja dinheiro! hahaha

beeeijoo, Nayanne =*
www.bookaholicworld.com

Geovanna Ferreira disse...

Gente,,, felicidade demais... Continuação de TRês Metros acima do céu? preciso urgentemente comprar, minhas preces foram atendidas!