Book Tour da PerSe - Quer Participar?

Oie galera, tudo bom??
Hoje venho para divulgar o Primeiro BookTour do PerSe. Não sabe o que é PerSe? Eu te conto...

O PerSe é um portal de publicação e venda de Livros impressos e eBooks para Autores Independentes, onde o autor é quem publica sozinho o seu livro e não paga nada por isso. Pode até mesmo baixar o conteúdo de seu blog (Blogger e WordPress) e montar um livro dele. O Autor mantém os direitos autorais consigo, sendo ele mesmo quem define o quanto receberá por esses direitos autorais na venda do livro. Quando um leitor adquirir o livro ele é impresso sob demanda e entregue ao comprador. Também prestam uma serie de serviços que auxiliam os autores para a publicação e edição de seus livros.

Visando ajudar os autores na divulgação de seus trabalhos, estamos selecionando Blogs Literários comprometidos com a literatura nacional para fazer parte desse 1° BookTour. Lembrando que todos os autores são independentes, ou seja, procuraram formas próprias nas áreas de revisão, diagramação e capa. Fizemos uma pré seleção, onde destacamos as obras cujo potencial acreditamos. Entretanto, o PerSe não se responsabiliza por tais áreas.

Esta ação será coordenada por Fernanda Meireles. Este é apenas o primeiro BookTour do PerSe, mas acreditamos em seu sucesso e planejamos outros em breve. Então, se você tem um blog literário, inscreva-se e venham fazer parte desse BookTour.
Todos os livros enviados para o BookTour serão sorteados entre os resenhistas.

ATENÇÃO: Os interessados devem divulgar essa mesma postagem em seus Blogs e enviar o link da mesma para booktour@perse.com.br. Faremos uma visita a cada blog inscrito e daremos uma resposta definitiva sobre a parceria até o próximo dia 05 de junho.


Cada blogueiro terá um prazo de 20 dias para ler, resenhar e enviar o livro para o próximo Blog.

Conheça agora as obras que estarão no Book Tour:

Outono de Sonhos - Foi assim que te amei Vol.1 - Adriana Brazil

"Na linda cidade de Florianópolis, sul do país, Helen, inteligente, espontânea, sonhadora e cheia de fé, ingressa no curso de Letras, na desejada UFSC. Sua criatividade e inteligência chama à atenção de seus professores, que a convencem a dar continuidade à um projeto interrompido na faculdade: escrever o final de uma famosa história de amor entre um Príncipe e uma Plebéia, iniciada, pelo então, estudante de Teatro e talentoso escritor Andrew. O que Helen não esperava era uma paixão arrebatadora pelo autor, que devido à um acidente trancou-se para o mundo, abandonou a faculdade e atribui toda a culpa a Deus. A vida de Andrew é limitada não apenas por sua amargura, mas por não encontrar nenhum outro motivo para continuar vivo. Nessa envolvente história de amor, Andrew mesmo relutante, acaba se rendendo à paixão por Helen. Foi assim que te Amei – traz à tona o romantismo, a música, a renúncia, o amor, a paixão, o perdão, a força da amizade e o poder da fé. Acompanhado de lindos pensamentos apaixonados de ambos os personagens. E se já não bastasse a linda história de amor entre Andrew e Helen, eles ainda compartilham no livro, o surpreendente conto de amor entre o Príncipe e a Plebéia, que foi o pivô para que eles se apaixonassem perdidamente."



A Hora da Verdade - Neiva Meriele

"Rafaela Donnelly e Fabi, sua meia-irmã deixaram para trás uma vida conturbada e cheia de mistérios para viver uma aventura e descobrir quais os segredos que seu pai guardava a sete chaves. Mas na pequena cidade Bella Ciudad, na fronteira entre Brasil e Uruguai o destino de ambas muda completamente quando conhecem os irmãos Leonardo e Hector Martins.

Para Leo, por trás da aparência fria e distante de Rafaela havia uma mulher doce e romântica mas sua obrigação era vingar seu povo que fora vítima da maldade dessa bela mulher, porém para conseguir seu objetivo teria que passar por cima da forte atração que os unia. Não seria tão fácil como planejara.

Já para Rafa era uma questão de tempo até que aquele homem tão lindo quanto arrogante percebesse o tamanho da injustiça que cometera... mas por quanto tempo conseguiria manter seus próprios segredos escondidos do homem para o qual entregara seu coração?"



O Lavrador e o Plebeu - Victhor Fabiano


"Alício, lavrador entre muitos outros, vive uma terrível época de abusos de poder, partindo do governo monárquico. Sozinho, planeja a vida sem muita esperança, mas como os outros, repousa e desperta refletindo de onde irá surgir dinheiro para pagar os, imperdoáveis e obrigatórios, tributos. Mas para a surpresa de toda população, um plano de centralização extrema de poder chega em seu auge. O governo toma para si o "direito" de elevar drasticamente e perseguir aqueles que não arcam com o prejuízo. Além disso: inicia uma sangrenta perseguição religiosa e política, em que tudo e todos passa a ser alvo, até quem cumpre o que não deveria. E Alício? Após sua condenação, ludibriado por quem tentou ajudar livrar-se do governo é preso. Após isso, começa a revolução, daquele estado. Alício, da forma mais incrível, chega onde ninguém nunca imaginou. Inicia-se um estado renovado, e um processo democrático memorável."


Bye bye Asinhas - Entre o céu e o Inferno - Ká Guimarães


"O que você espera de um anjo? Deixe-me tentar adivinhar: que ele salve sua vida? Ou que seja seu anjo da guarda bonzinho, sempre disposto a te tirar de situações difíceis? Bom... não é bem assim nessa história... Você já viu algum anjo escolher ter sexo? Tá, em algumas histórias eles têm. Mas tente imaginar um anjo atrapalhado que resolveu ser mulher. Esse é o caso do anjo Ariel. Espera aí, eu falei anjo? Não... anjinha Ariel. Bem, ela tem sua opinião formada e não adianta dizer que isso não é certo porque Victor Hugo, Prada, Corelo e outras marcas da moda fazem a cabeça dessa anjinha. Ariel tem um dilema na sua vida: continuar a ser uma anjinha viciada em roupas ou se tornar uma humana? Mas a vida dela não é fácil, e ela passa por cada encrenca, que só lendo para entender. E não tente convencê-la de alguma coisa, porque ela não escuta mesmo... Agora tente se imaginar correndo perigo e Deus te manda um anjo. E quem Ele manda? Ariel. Você está em apuros. Porque certamente ele irá parar em frente a uma vitrine ou comprar a última revista de moda que saiu... Se sobrar tempo, bom, aí ela pode tentar ajudar você. Embarque nessa história super bem humorada e cheia de intrigas. Bye Bye Asinhas vai fazer você pensar o que se passa na cabeça de uma mulher."

Vida Após o Amor - Sophia A. White


"Claire Santoro e Joseph Antero são de mundos totalmente opostos, mas estão prestes a conhecer a força do destino e um amor arrebatador. Joseph é um rico empresário que pretende construir mais uma extensão de sua empresa em uma pequena cidade do interior. Claire é uma assistente social cuja maior ambição na vida é manter funcionando um instituto para crianças carentes. Quando os interesses desses dois estranhos se cruzam, algo muto especial acontece. Recheada de personagens instigantes e momentos divertidos, 'Vida Após o Amor' é uma promessa de romance, sensualidade, risadas e emoção na medida certa. Um livro único e imperdível!"





Morgan - A Sacerdotisa Atlante - Georgia Freitas


"Morgan, sem família e sem passado, precisa voltar à sua antiga terra: a Atlântida. No processo de autoconhecimento após a sua iniciação, ela recebe a missão de reunir todas as sacerdotisas de sua linhagem antes que a segunda passagem do cometa Absinto aniquile totalmente as ilhas remanescentes da Antiga Atlântida."











3º Livro do poeta Ricardo Thadeu, O Varal dos Vândalos mostra uma nova estética poética.


















Sem Perdão - Segredos Que Ferem - Márcia Paiva

"Mayara vive em uma comunidade onde a lei do tráfico impera. Em um assalto a banco seu irmão é morto por ser um policial e ela é acusada de acobertar sua profissão. Só havia uma opção: Fugir! O chefe do morro a quer, ela não tem onde se esconder. Quando se vê presa, à espera da morte e ao lado de um homem desconhecido, também marcado para morrer, ela aproveita a única chance que tem. Usa uma das passagens secretas, que sabia serem usadas apenas pelo chefe, e foge levando consigo o companheiro de cativeiro. Porém antes da fuga Maia ajuda o desconhecido a matar o braço direito de Daniel o chefe. Maia sabe que sua vida estava marcada.Ninguem podia ajudá-la e só havia um lugar onde ela tinha uma remota chance; as ruas do centro velho de SP. Guedes é um tenente da ROTA (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), uma unidade de policiamento de choque de São Paulo. Ele foi confundido com seu capitão e sequestrado pelo traficante mais procurado do Estado. No cativeiro, é espancado quase até a morte e esse seria o seu fim se a jovem e misteriosa Maia não o tirasse de lá. Já a salvo, o tenente passa muitas semanas no hospital antes de ficar consciente e notar que sua salvadora sumiu no mundo. A bela jovem indefesa estava agora marcada para morrer. Porque a regra em sua comunidade ela conhecia muito bem, isso desde muito jovem: Policia não entrava na favela e se entrava não saía e quem ajuda policial a fugir, não tinha perdão..."


Participe!!!! Mande sua inscrição!

3 comentários

Turismo & Paradigma disse...

Fantástica iniciativa do seu blog em incentivar os autores nacionais não conectados às editoras do Establishment. Eu comprarei uns dois livros.
Fiz um texto sobre o preço dos livros no Brasil. Espero que aprecie.
Gustavo MB

Luana Rodrigues Farias disse...

Interessante assim, as pessoas tem a oportunidade de ler coisas diferentes.

Bjs

Dayane disse...

Oi, eu lancei um livro meu pela perse e estou enviando o e-book para quem interessar-se em ler para resenhar e me ajudar na divulgação.
Link: http://perse.doneit.com.br/paginas/DetalhesLivro.aspx?ItemID=1108
Caso queira recebê-lo me envie seu e-mail que eu mando. Bjs e obrigado! PS: A resenha pode ser sincera, se quiser "brigar" com livro, por mim tudo bem!rsrs Bjs