MusicVideo #5

Olá galera!! Tudo bom??

Sei que ando meia sumida, faz quase uma semana que não posto. Fiquei uma semana sem net, e sem tempo também; meu trabalho anda uma bagunça, tô iniciando novos cursos. Começo de ano é isso, mas aqui vai uma postagem para sair do jejum. Tomara que curtam a música de hoje.

Hoje é mais um dia de Videoclipe aqui no LFM. E trouxe uma música que vai aquecer o coração dos apaixonados. O que acham??
É da super novata Laura Izibor. Nunca ouviram falar dela?? A garota me lembrou bastante o estilo da minha Diva Alicia Keys, com uma voz doce e um lindo piano. A canção é Mmm. A ouvi a primeira vez na trilha sonora de Step Up 2. A achei muito linda e espero que todos curtam.

Sei que sou muito melosa às vezes, mas é que esse é meu estilo preferido de música. Bemmmmm deprimente! Mas dê uma chance à garota, ela é boa! Essa é a performance que ela fez em One Tree Hill, uma das minhas séries favoritas (olha mais drama aí!! kkkk)


3 comentários

Carolina disse...

Muito linda essa música *enxuga as lágrimas*
Adorei!

xx

Jeh Asato disse...

Nossa flor, verdade!!! Parece Alicia Keyes mesmo... até o finalzinho quando faz a garganta tremer!! Huhuhuh
Adorei!!!
As morenas americanas tem um vozerão né??? o.O

Show mesmo!! Ótima dica!

xoxo

Evellyn disse...

Eu Gostei Lisse!
que voz linda dessa mulher!
Realmente lembra o estilo Alicia! E ainda toca piano... rs
Vc falando tanto em Step Up 2... eu to morrendo de curiosidade! Vc baixou?
bjss