Lançamento: Perdida


Olá pessoinhas!!!

Imagine que você um dia compra um celular e através de um click é levada até o século XIX. Imaginou?? Agora pense que lá no meio de um monte de confusão, você encontra o homem mais lindo que existe. Imaginou?? Isso é o que acontece na vida de Sofia. Quem é Sofia?? Vou apresentá-la!

"Sofia vive em uma metrópole e está habituada com a modernidade e as facilidades que isso lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor à menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição.

Após comprar um novo celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa.

E com a ajuda do prestativo Ian, Sofia embarca numa procura às cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam levá-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos..."

Já comecei a gostar muito do livro por aí. Eu me imaginei na pele de Sofia. Eu sou assim, louca por eletrônicos, muito independente, vivo através de livros, filmes, sofro e tudo o mais. Só que quando as palavra "casamento" e "compromisso" são colocadas numa mesma frase, eu não consigo pensar direito não... Sou muito romântica, melosa, afável e blábláblá, mas paremos por aí. E ponto!

Como mencionei com a Carina, eu adorei a escolha do nome do nosso cavalheiro. Ian.. *suspiros* (se vc não leu essa minha resenha corra!)  Eu sou louca por esse nome. Vários pontinhos à favor de Perdida: sinopse linda que me deixou com váriaaaas pulgas atrás da orelha, capa maravilhosa (eu quero um vestido assim!), um "príncipe" que espero me fazer suspiras horrores, que consiga me fazer rir e chorar ao mesmo tempo, que me faça refletir e que tenha um final bonito (por favor!!!!).

Quote de Perdida: “Ian era diferente dos caras que eu conhecia, sempre tão educado e atencioso. Mas assim eram todos os homens daquele século. Alguma coisa naqueles olhos escuros me fizeram confiar nele, aceitar sua ajuda, querer falar com ele e... querer tocá-lo de forma nada educada! Um tremendo erro! Um erro que depois me machucaria muito. Precisaria ser cuidadosa e evitar ficar sozinha com Ian. E precisaria, acima de tudo, manter minhas mãos bem longe dele!”

Numa louca e divertida aventura, Sofia acaba encontrando mais que diferenças culturais, acaba encontrando a si mesma e um grande amor. Perdida de Carina Rissi (Editora Baraúna), mostra em uma narrativa bem humorada sobre uma história tão devassada como a viagem no tempo vista do ponto de vista feminino, que sempre é um pouco diferente, ligeiramente mais confuso e muito conturbado.

Uma história apaixonante e com um ritmo eletrizante, que fará o leitor devorar até a última página!

Querem conhecer mais um pouquinho sobre a Carina?? Espia aqui:

Carina Rissi nasceu no interior e viveu na Capital paulistana por seis anos. Atualmente, mora com sua família no interior de São Paulo. Já atuou em diversas áreas, mas acabou se encontrando como autora. Leitora compulsiva assumida, sempre lê a última página de um livro antes de comprá-lo. Perdida marca o início de uma carreira muito promissora.

Globalize com Perdida:
  1.  BLOG                                        
  2.  FACEBOOK                                              
  3.  ORKUT                         
Meus agradecimentos à Editora Baraúna pela oportunidade de revelar uma autora nacional. Muito sucesso!

Carina Rissi é a nova parceira do blog, e contaremos mais novidades em breve. O livro sai em março mas ainda não tem data prevista para o lançamento. Mas a autora foi muito boazinha e nos deu o prazer de assisti o lindo booktrailer de Perdida.



P.S: Carina, muito obrigada pela atenção! Por ter respondido meus inúmeros emails. Sucesso para ti e conte comigo sempre!

6 comentários

Eliane disse...

Nossa, que resenha menina! Fiquei curiosissima a respeito desse livro. Agora preciso ler!

Beijo

Eliane (Leituras de Eliane)

Evellyn disse...

U-huuu!!
eu ja estou super curiosa por esse livro... Ian é um nome bem diferente né? Só conheço 1 de A Hospedeira - o o de mais que uma Princesa, mas ainda não li... rs
Sucesso para o livro!
bjs

Carina Rissi disse...

Lisse, obrigada vc, garota!!! Seu blog é fantastico. Adorei o post de divulgação. Ficou sensacional. Obrigada por seu apoio. É muito importante pra mim, acredite. Bjos

.:Carol*:. disse...

Que blog simpático e super lindo a senhorita tem! hahahah
Adorei o designer , vai combinar com o postal q te mandei. Não vou contar de qual personagem da disney é hihihi
bjos

Viviane Freitas disse...

Já ameeeeeei a capa desse livro! Sempre falei que vou casar de All Star! :P
E a história parece ótima, fiquei super curiosa. Vou aguardar ansiosamente pelo lançamento em março, espero poder comprar o meu \o

Beijos,
Vivi

p.s.: Saudadeeeeeeeeeee de você <3

Luana Farias disse...

Nossa que diferente esse livro, bah adorei.

Bjs