Meme de Um Mês: Dia 06


Dia 06. A capa de um livro favorito

Soul Love - À Noite O Céu É Perfeito com certeza é um dos meus favoritos que tem uma capa linda. A história é linda sobre uma jovem que precisa se encontrar e descobri quem é. Jenna é uma fofa que só precisa de um empurrãozinho para seguir sua vida e que infelizmente tem amigas erradas; e Gabe é um encanto de menino com seu jeitinho fofo mas que esconde um grande segredo... que eu não vou falar, tem que ler.

Quem já leu a minha resenha desse livro sabe como eu gostei dele. E devo dizer que não sou só eu, esse post é um dos mais visitados aqui no LFM, e espero que continue sendo pois o livro é ótimo.

Mas devo avisar que não só esse, eu tenho muitas outras capas maravilhosas por aí! Vocês sabem disso, mas falou em casalzinho na capa, lá estou eu!

Até amanhã!

XOXO, da Lisse

Um comentário

Viviane Freitas disse...

Essa capa realmente é linda! Muito delicada, adorei. E a história parece ser ótima também.

Beijos*