Meme de Um Mês: Dia 02


Dia 02: Um livro que te fez chorar

A Última Música foi um livro mais que emocionante, foi perfeito. Nicholas Sparks tem  o poder de nos emocionar, tem o poder de extrair de nós aquele sentimento que nem pensávamos que tinhamos.

Como disse na minha resenha, eu me identifiquei com a Ronnie, ela é ao mesmo tempo um amor e uma peste mau humorada. Eu confesso, que sou assim às vezes; acho que foi só por isso que curti ela, e adorei essa capa com a Miley.

Foi emocionante ver Ronnie retornando seu relacionamento com o pai, Ronnie se abrindo para o amor, seu amor pela música perdido, seu irmão se despedindo do seu pai, entre outras coisas.

Pensar que às vezes temos pouco tempo com as pessoas ao nosso redor devia nos fazer dar mais valor a isso. E um tempo de qualidade, não aquela coisa do "Oi, tudo bem?". Digo profundidade, relacionamento, conhecimento, entender o outro como queríamos ser entendidos.

Bom vou parar por aqui, senão vou ter que ir para psicanálise.

Até amanhã.

XOXO, da Lisse



Um comentário

Carolina Lopes disse...

To com o livro aqui mas ainda não o li.
Vou dar uma acelerada.
Bjos