Essa Semana #3


♥ Leitura do momento:

Estrela Píer - Kamila Denlescki
Entre O Amor e A Amizade - Bianca Briones

♥ Li essa semana:

Just Listen - A Garota que esconde um segredo by Sarah Dessen

♥ Resenhei essa semana:

Para Sempre - Os Imortais
Essa Semana #2
Retrospectiva 2010 - Os Melhores

♥ Um livro que virou filme e eu assisti:

A Duquesa

♥ Na Pilha e estou doida para ler:

Pílula do Amor

♥ Super Posts:

Para Sempre - Os Imortais


♥ Ultima Compra:

Estou em greve...


♥ Desejo Comprar Urgentemente:

Lua Azul - Alyson Noël
Quem é você, Alasca? - John Green


♥ Conversa imaginária com personagem fictício:

"Owen, por que você tem que ser assim tão bom e tão sincero. Eu sou uma iluminada!"


♥ Eu falaria para o autor:

"Sarah Dessen ainda não entendo porque as editoras brasileiras nunca se interessaram pelos seus livros! Isso é um absurdo!"


♥ Estado de Espirito Literário:

Querendo ler todos os livros da minha estante...


♥ Paixão literária do momento:

Ainda nenhum personagem conseguiu superar o Patch! Cadê os homens desses livros???!!


♥ Feito da Semana:

Com a correria que anda minha vida, não fiz nada.


♥ Queria ver no Brasil:

Todos os livros da Sarah Dessen!!


♥ Gênero literário do momento:

Muito drama, drama, drama e choro!! Se puder ser em forma de chick lit eu agradeço...


♥ Última coisa que chegou do correio:

O correio anda em greve onde moro!


♥ Super Quote:

"Porque é isso o que acontece quando se tenta fugir do passado. Ele não só nos alcança: ele nos ultrapassa, manchando o futuro, a paisagem, o próprio céu, até que não haja outro caminho a não ser o que passa por ele, o único que pode fazer você voltar para casa" Just Listen (pg 282§7) 




♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):





♥ Novidades Literárias:

Futuros lançamentos da Editora Pandora, que eu quero muitoooo... lindos não?

 
  























♥ Falta para completar minha coleção:

Diário de uma Paixão - Nicholas Sparks
Noites de Tormenta - Nicholas Sparks


♥ Ouvi até o CD arranhar:

Until the End Of Time - Justin Timberlake (Baixar)


♥ Quero muito assistir:

Lição de Amor (filme baseado no livro Desculpa Se Te Chamo de Amor do Federico Moccia, que é impossível achar perto da minha casa!!!) É ainda...


♥ Post de um amigo blogueiro que curti essa semana:

As meninas do Dear Book fizeram a resenha maravilhosa do Graphic Novel de Twilight que eu estou louca para comprar. Curtam aqui!


E essa foi a minha semana, sem grandes novidades. Mas espero que depois que esse ano acabar, tudo vai retornar ao normal!

Até à próxima segunda com mais um Essa Semana...

XOXO, da Lisse

2 comentários

Evellyn disse...

Uau!
Seu essa semana ta lotado!
Bem, continuamos na Campanha por Sarah Dessen no Brasil!
é incrivel ter livros não lidos e ainda querer mais né... essa vida de leitora!
Ahh eu preciso conhecer Patch pq ele ta abalando as estruturas de todos!
Vou aguardar a resenha de Estrela Pier!
Bjss

Batalha Literária disse...

Como assim? vc mudou o Layout?!
Ficou super lindoooo. Muito mais a sua cara. Amei!!!

Segundo, vamos ao seu meme....

♥ Leitura do momento:

Estrela Píer - Kamila Denlescki (MUITO BOM ESSE LIVRO, EU ME ENCANTEI DEMAIS... ACHO QUE VOCÊ VAI GOSTAR!)

Entre O Amor e A Amizade - Bianca Briones (JÁ ESTA NA LISTA DOS NECESSARIOS PARA 2011, VOU COMPRAR CUSTE O QUE CUSTAR!)

♥ Resenhei essa semana:

Para Sempre - Os Imortais (TENHA ESSA SERIE E ATÉ HOJE NAO CONSEGUI LE, ACREDITA? POIS É...)
♥ Na Pilha e estou doida para ler:

Pílula do Amor (TODO MUNDO QUER LE, SO EU QUE TAMBEM NAO CONSIGO CHEGAR PARA A VEZ)


♥ Desejo Comprar Urgentemente:

Lua Azul - Alyson Noël (JA ME DISSERAM PARA FICAR SO COM O PARA SEMPRE MESMO, PQ DE TODOS E O MELHOR E TIPO, O TERCEIRO, É UM PORRE....)

Quem é você, Alasca? - John Green (ESSE A ETIENE CONSEGUIU CONVENCER A GALERA, ATE EU JA COLOQUEI NA LISTA, QUE A CADA DIA CRESCE;;;)

♥ Paixão literária do momento:

Ainda nenhum personagem conseguiu superar o Patch! Cadê os homens desses livros???!! (ISSO PQ VC NAO LEU CALAFRIO, QUANDO VC CONHECER O SAM, VOCE VAI VE O QUE É HOMEM E RAPIDINHO VAI ESQUECER ESSE PATCH AI....)

Gostei de interagir com o seu meme, é tao bom compartilhar com os leitores ne?!
Desculpa a ausencia, mas esta brabo ainda... aos poucos entra nos eixos.

Beijinhso,

Lilia Reis