No Brasil: Sarah Dessen

Essa semana fiquei muito feliz! Depois de três postagens sobre a querida Sarah Dessen, descobri através da Diana, que um livro dá Sra. Dessen será lançado aqui no Brasil (OBRIGADA, CÍNTIA!!). Não preciso nem dizer como isso me deixou muito feliz, né. Sou super suspeita!

Para quem não sabe, está rolando aqui no LFM, uma super campanha para que alguma editora publicasse os livros da Sarah. Minha idéia inicial era que a Galera Record fizesse isso, por causa da credibilidade que a editora tem em publicar livros Teen e YA. Mas a editora que se interessou em publicar os livros dessa autora que faz o maior sucesso no exterior é a Editora Farol. Pra dizer a verdade, nunca tinha ouvido falar a respeito dessa editora, ou dos seus selos (me disseram que a Editora Farol é um subselo da Editora DCL, não sei ao certo).

Então de acordo com essa notícia, estou anunciando aqui que vou mudar o enfoque da Campanha; será apenas para que alguma editora - ou a própria Editora Farol - publique todos os livros da Sarah, pois a autora merece e nós, leitores, também.

O livro em questão é Just Listen. Vou começar dizendo que apesar de ter ficado muito feliz com esse lançamento, não curti muito porque Just Listen é o sétimo lançamento da carreira da Dessen, e com certeza vou boiar um pouco na história, pois de acordo com as minha colaboradoras (Bárbara e Dayse), a Sarah sempre solta coisinhas sobre os personagens dos livros anteriores. Então, vou ser chata aqui, e dizer que seria muito bom se o lançamento tivesse sido That Summer, que é o primeiro!! Se vamos ler Sarah, pelo menos poderia ser em ordem cronológica né!! (Chatice³). Mas chatices à parte, vou confessar que Just Listen é emocionante, me tocou!

Título: Just Listen - A garota que esconde um segredo
Autora: Sarah Dessen
Editora: Farol (DCL)
N° de Páginas: 308



"Depois de ter sido pega com o namorado da melhor amiga numa festa, Annabel Green começa o ano letivo sozinha e sendo ignorada pelo resto da escola. Mas o que realmente aconteceu naquela noite ainda é segredo, que ela não se arrisca a contar para ninguém. Os problemas de Annabel são explicitados pela recusa da família em admitir os próprios problemas, a fissura da mãe para que as filhas virem modelos famosas e Whitney, a irmã do meio, que sofre de anorexia. Uma amizade com Owen, o DJ da rádio comunitária, que tenta constantemente ampliar os gostos musicais de Annabel, fará a tímida jovem aprender a falar a verdade, doa em quem doer."

 
 
 
Esse livro é surpreendente, me identifiquei demais com ele. A história de Annabel com o Owen parece ser muito interessante. Um cara apaixonado por música, uma garota que tem seus conflitos, se juntam e tentem imaginar no que vai dar...
 
Estou louca para ler esse livro, e para a nossa surpresa, eu e você, leitor, já podemos adquirir o nosso. A Livraria Cultura já consta com o livro em pré-venda. Então, corra lá e adquira o seu. Ah, e não esqueça de voltar aqui para conta o que achou do livro, porque eu mais do que ninguém vou querer "ouvir" sua opinião.
 
Eu gostei muito da Editora Farol ter mantido o nome original do livro e ter só acrescentado um subtítulo, ficou muito bom! Mas não posso deixar de comentar que eu sou apaixonada pela capa americana, é linda demais, e tem tudo a ver com o tema proposto no livro.
 
E para festejar essa linda notícia, estou anunciando aqui que a resenha de Just Listen vai ao ar no domingo. Eh, vamos sair do cronograma proposto, mas é por uma boa razão. Porque desse modo, quem ainda não tem noção de como o livro é, vai poder saber, e quem sabe assim não aumenta a curiosidade de vocês para lerem o livro em português né!!
 
E para finalizar, mais um agradecimento à Diana, super fofa em me dar essa linda notícia. Serei eternamente grata à ela. Beijokas Wonderbooks!!

Apoie nossa campanha:





Até Domingo!!

XOXO,

3 comentários

Luana Farias disse...

Pois é eu vi em outro blog vc deve estar muito feliz mesmo.

Bjs

Viviane Freitas disse...

Ahhhh, vai ter aqui no Brasil! Agora estou curiosa e quero comprar :)
Culpa da Lisse :P

Beijos!!
Vivi

Evellyn disse...

Ai que legal!
eu tinha visto esse lançamento de Just Listen (adoro quando mantem o nome o original e so acrescentam um sub-titulo) !
Espero que a campanha continue com força! Posso fazer um banner menor e colocar lá no meu blog? Pq esse é grande demais pro espaço lá...
Aguardo sua Visita!