Meus Presentinhos #9

Oie gente!!

Como prometido, ainda tenho muitas coisinhas para mostrar...

Primeiro quero mostrar uns mimos que algumas blogueiras fizeram a gentileza de me enviar:

A Juh Oliveto do Livros & Bolinhos me enviou já faz um tempão esses lindos marcadores e livretos que eu adorei, de uma troca que agente fez. Obrigada Juh, por tudo, vc é uma fofa.




Semana passada, a Jéssica do A Bookaholic World, me mandou uma cartinha surpresa. Teve um postagem do seu blog que eu comentei e implorei que ela me enviasse o marcador de "Desculpa, Quero Me Casar Contigo" do Federico Moccia, que eu estou super afim de comprar. Mais aí os marcadores não eram dela, era da amiga com quem ela compartilha o blog. Aí a Jessica, ficou de ver com a amiga se ela poderia me enviar um e tal. Eu já tinha esquecido e tudo, e quando chego em casa, o que eu encontro?? Um lindo envelope rosa me esperando!! Nem acreditei! E além disso, também ganhei um marcador de Fazendo Meu Filme que eu ainda não tinha; e como sempre uma linda cartinha. Obrigada Jéssica por não ter esquecido de mim!




Também a Tathy do Eu Sou Assim, me enviou uma cartinha com uns marcadores do blog dela e outros que eu ADOREI! Além de um bilhetinho fofo! Obrigada Tathy!


E chegou dois livrinhos que estava mais que ansiosa que chegasse. Por ordem de chegada:

Entre O Amor e a Amizade - Bianca Briones (Editora Lexia)
Just Listen - A Garota Que Esconde Um Segredo - Sarah Dessen (Editora Farol)

Depois de tanto aguardar, fiquei muito feliz de Just Listen chegar nas minhas mãos. Fiquei radiante, e não achei que o livro era tão grande! Lindo demais! Obrigada Editora Farol por esse sonho. E não esqueça pessoal, que a Campanha Sarah Dessen ainda está rolando. 



















Essa foi mais um Meus Presentinhos, e não posso deixar de dizer que estou muito feliz! OMG, Sarah Dessen no Brasil!

Até a próxima.

XOXO, da Lisse

2 comentários

Luana Rodrigues Farias disse...

Nossa adorei tudo, que legal, adorooo marcadores. Feliz Natal.

Bjs

Evellyn disse...

Ah quanta coisa legal Cla!
eu to na campanha e tb quero mt ler Just Listen! Eu nunca tinha visto marcador do Federico e to louca pra ler os livros tb!! Amei, amei!!
Bjss