Meme Literário #4



Meme Literário hospedado pela Mari do A Leitora, onde, onde quinzenalmente haverá uma postagem com perguntas e respostas sobre assuntos ligados ao mundo literário.


O tema do quarto meme é: personagens. Esse meme às vezes me dá muito medo. São umas perguntas que não tem resposta... me deixa confusa e como eu quase não gosto de escrever piora tudo de verdade. Mas vamos lá...

1) Com qual personagem de livro você se identifica?
     Viu? Eu não disse! Já começou as perguntas difícies. É muito ruim ter que escolher um personagem de tantos livros que eu já li. Definitivamente, eu escolheria a Anne de Persuasão da Jane Austen por ser tudo o que eu não sou.


2) Qual personagem de livro que leu este ano você mais gostou?
     Eu daria muitos pontos para Mila de Sou Toda Errada, ela foi o meu auge de plenitude, me fez alçar um vôo pela insanidade; e também a Ronnie de A Última Música. Já um personagem masculino seria o Patch de Hush Hush porque até agora nenhum conseguiu superar o fato dele ser incrível.

3) Você prefere os personagens maus ou os bonzinhos?
     Acho que não me identifico com nenhum dos dois. Os bonzinhos às vezes são lerdos e sonsos, já os malvados são perversos e só pensam em si. Prefiro os que tem personalidade, força de vontade, com uma dose de drama e maluquice. 

Depois de uma hora... terminei! Até o próximo meme...

XOXO, da Lisse

4 comentários

Nanda Meireles disse...

Estou louca para ler Persuasão, sabe aquele livro que há anos você diz: eu tenho que ler!? Mas nunca compra... rsrs
Adorei o meme.
Bjs

Viviane Freitas disse...

Patch, Patch, Patch!
Arrasando os corações... estou LOUCA esperando a continuação, quero Crescendo JÁ! ^^
Adorei as respostas.

Beijos*

Dani Fuller disse...

hhihi adorei suas respostas..

Ainda não achei a graça no Patch q tanto falam.. sou mais o Sam de Alta Sociedade eheheh

bjsss

Evellyn disse...

Ahh eu quero ler todos esses livros!!!
Persuasão tenho certeza que amarei pq adoro Jane Austen! E a ultima Musica eu so assiti ao filme e ja gostei e todo mundo fala que é pessimo então sei q o livro é melhor e é Nicholas... só isso basta! E eu sou a unica no mundo que ainda não conhe Patch! Todo mundo ta LOUCA por ele! Um dia eu compro.....
bjsss