Eu Vi: O Fada do Dente





Derek Thompson (The Rock) é um jogador de segunda divisão de hockey que tem a tendência de arrancar os dentes de seus adversários, daí o apelido. Sua crueldade inata faz com que ele destrua os sonhos de uma criança de 6 anos na Fada do Dente. Ele então é sentenciado a uma semana de trabalho forçado como uma verdadeira fada do dente, para redescobrir seus próprios sonhos e esperanças."

Adorei esse filme! Um elenco que vem para nos fazer rir e mostrar que nunca é tarde para acreditar em contos de fada.
Me surpreendeu a presença da atriz Julie Andrews, a eterna Rainha de O Diário da Princesa. Achei a escolha dela para fazer a mandachuva das fadas simplesmente perfeito, a cara dela.
O filme tem uma temática muito infantil mas não é um filme para crianças, bom pelo menos eu vi assim. É um filme para adultos que só pensam como adultos; mostra como é bom ser criança e acreditar no impossível.
The Rock faz um jogador de hockey que não acredita mais em si mesmo e ainda consegue jugar a coragem de outros com sua intimidação. Mas ao ser arrebatado para o mundo das fadas tem que passar a acreditar que aquele mundo é real. A partir daí, ele arranca muitas gargalhadas da gente vestido de fada. É só imaginar esse homem todo vestido com um colã. Simplesmente hilário!!
Para quem está à procura de diversão e muitas risadas, O Fada do Dente é o filme perfeito para isso!
XOXO,

Nenhum comentário