Meus Presentinhos #6

domingo, outubro 24, 2010

Gente, já faz tanto tempo que não posto o que tenho comprado e o que ganho, que nem sei mais onde parei... minha vidinha anda tão corrida. Mas mesmo com essa correria toda, parei hoje e tirei as fotos dos meus presentinhos. Espero que vocês gostem.

Na minha penúltima ida nas Lojas Americana fiz a festa, olha só...
























P!nk Live in Kemberly Arena
Romeu & Julieta
Moulin Rouge (era uma vergonha eu nunca ter assistido esse filme!)
Amor e Inocência (que eu amo de paixão e já vi milhões de vezes!)
O Menino do Pijama Listrado (que eu preciso comprar o livro urgente!)
Questão de Vida








Sábado à Noite - Babi Dewet (Obrigada Babi, você é uma fofa. Ah e visitem o site dela, é d+)
Pobre Não Tem Sorte - Leila Rego (Obrigada Leila! Visitem o site)
Sou Toda Errada - Tammy Luciano (site)

 


Queria Que Você Estivesse Aqui - Fransesc Miralles (dica da minha amiga Mila do Na Sua Estante)
Ninguém Como Você - Lauren Strasnick
O Diário da Princesa - Na Balada (tô amando colecionar essa série, acho que agora só faltam 4 livros) 
O Diário da Princesa - No Limite (quero todos os livros da Meg Cabot!!! Urgente!!!)





Esse livrinho aí emcima, O Marido Perfeito Mora ao Lado, eu tava doida para comprá-lo mas ganhei semana passada no Leituras & Fofuras. Beijokas para Rê, Danny e Lília. Meninas vocês são demais. Obrigada!!!






Essa foto aí, é só para mostrar como anda minha pilha PARA LER, tipo, enormeeeee. E não sei mais o que fazer!!! Help! 21 livros para ler, e estou cheia de trabalho (é realmente, trabalho dá trabalho!), tenho que preparar e apresentar um projeto no curso de Modelagem (tipo criar um roupa O_O), passar nesse mesmo curso, manter esse blog (o que me dá muita felicidade), viver, comer, dormir, ler... acho que a lista nunca acaba.

Então foi isso! E esse post ficou enorme. Bjks para todos e até a próxima Minha Caixa de Presentes.

XOXO,

3 comentários:

Lariane disse...

Lei logo Ninguém como vc, quero muito saber algo desse livro....

Beijos,
Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

Batalha Literária disse...

Não precisa agradecer Lisse. Mérito todo seu que participou bastante na promoção!
É super gratificante premiar a quem merece!

Beijinhos e ótimos presentes!

Lilia

Dri disse...

Presentinhos?!?!?!?! Foi uma mega festa que você fez...rsrssrrsr

Não tinha reparada na semelhança das capas de Romeu e Julieta e Moulin Rouge até agora... e é o mesmo diretor, será que essa é a razão? Enfim..

Beijos,
Dri Ornellas







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!