Quero Ler #5

Quero falar mais uma vez de uma garota-mulher que tenho admirado muito: a Mandy Porto. Com sua criatividade à flor da pele, seu interesse em fazer com que os seus planos deem certo, sua responsabilidade, suas fotos que não me canso de admirar, e um site perfeito; essas são apenas algumas coisas que fazem da Mandy o que ela é.

Essa não é a primeira vez que falo dela aqui (clique aqui); quando falei da outra vez, ela ainda estava aguardando resposta para os seus lançamentos. Mas hoje, com um livro nas livrarias e  um outro livro saindo da gráfica, é que vou falar um pouquinho desses dois lançamentos.




Diário de um Anjo by Mandy Porto
Editora: Novo Século 
N°de páginas: 304
Tipo: Jovem-Adulto (YA)
Preço: Compre com a Mandy por 31,90 + frete + marcador + autógrafo + dedicatória + concorrer a 3 livros da editora Underworld!

Elizabeth sempre soube que era diferente, mas a certeza disso aconteceu no seu aniversário de 18 anos, descobrindo que seu pai era um Anjo. E ainda por cima descobre que ela mesma é um Anjo depois da visita de seu protetor. Com o passar dos dias Elizabeth descobre mais sobre seu novo mundo e que em um dia próximo uma guerra irá acontecer entre Anjos e demônios. Será que ela vai conseguir ajudar na guerra? E será que vai sobreviver? Irá encontrar o seu grande amor entre tanto caos? Elizabeth conta tudo em “Diário de um anjo”.


Eu já gostava muito da capa criada pela Mandy, mas essa superou todas as expectativas, ficou linda de morrer. Esperei por tanto tempo esse lançamento que estou até com medo quando for começar a ler (ah!! vai ser minha próxima aquisição de Outubro). E quem quiser saber mais um pouquinho de como o livro começou, a Mandy fez uma resenha super legal, que eu adorei contando como chegou a ideia do seu livro; que eu adorei!

E para quem quiser também pode adquiri-lo no site da Saraiva.

Outro livro dela está em andamento para lançamento, está saindo da gráfica: Sussurros De Uma Garota Apaixonada.


Sussurros de uma garota apaixonada apresenta Brooke Watson, uma novata na Universidade de Standford. Brooke não queria saber nada de garotos, apenas queria se concentrar nos estudos e ser uma boa médica no futuro. Danny Garcia entra em sua vida, um garoto arrogante que a maioria das pessoas da Universidade detesta. Ele é morto por um Serial-Killer do campus e Brooke é a única que consegue vê-lo. Eles se detestam, mas tem que trabalharem juntos para descobrir quem é o assassino que está matando meninos no campus da Universidade.

E mais uma vez o amor ultrapassa os limites da morte...

Segundo a própria Mandy, "é daqueles romances super fofos, um livro em si que é diferente, fiz de uma maneira que tocasse as pessoas e é mais adulto; espero que gostem..." Eu também espero gostar muito. Apesar da sinopse não dizer muita coisa para gente, eu fiquei mais ansiosa despois que li o primeiro capítulo que a autora disponibilizou no seu blog - My Little World Of Books. E foi surpreendente como a história te prende, só fiquei muito triste quando as páginas acabaram. Infelizmente.

Mas agora é aguardar a Mandy dar o sinal de que os livros já chegaram para ela, e agente correr e fazer o depósito. Essa semana deve ter alguma novidade sobre a chegada dos livros...

XOXO,

Nenhum comentário