Vi na Livraria #1



Vou começar hoje um novo meme, que eu vi no blog da Aline - Escrevendo Loucamente. Ela como uma blogueira muito legal, deixou eu roubar. E é com muito prazer que vou mostrar para vocês o que minhas andanças pelas livrarias da vida fazem comigo (um estrago, vou logo dizendo).


"Lord Damien Sinclair, conhecido por toda a sociedade londrina como Lord Sin, é famoso por sua vida depravada, na qual não faltam jogos e mulheres. Ele se dedica unicamente ao seu próprio prazer até que sua irmã mais nova, Olivia, sofre um acidente durante uma tentativa frustada de fuga, e, além de gravemente ferida, fica com sua reputação abalada.
Lorde Sin jura vingança contra o nobre que teria causado mal a Olivia. Mas o jovem e irresponsável Aubrey Trent, ou Lord Rutherford, também tem uma irmã disposta a protegê-lo a todo custo: Vanessa Wyndham.
Após várias tentativas de acordo sem sucesso, Vanessa se oferece para ser acompanhante de Olívia, que perdeu os movimentos da perna e esta presa à cama. Lord Sin aceita que ela assuma o posto de acompanhante, mas não apenas de sua irmã, como a dele também... A condição é escandalosamente clara: para que ele perdoe Aubrey, Vanessa terá de ser sua amante. Aí começa a sedução. Mas, uma vez o acordo posto em prática, será que seus corações escaparão ilesos?"

Peguei esse livro porque uma garotas estavam olhando ele e rindo. Porque será né? hehe
Indicaram que era muito bom, e realmente pela resenha parece mesmo. Eu adoro livros assim, como um quê de sedução e mistério.
Achei uma crítica dele no blog Romances In Pink, que me fez querer lê-lo ainda mais. Quem quiser confere lá, aposto que não vão se arrepender.

XOXO,

3 comentários

BeliM disse...

Adorei o meme! E poe quanto estrago faz uma andança na livraria: não saimos imune aos encantos de alguns livros, e vamos logo comprando...
E adorei essa dica! Parece um livro interessante... adoro o genero!

Lariane disse...

esse livro é excelente!

RêFofura disse...

Adorei a sinopse hihihi Esse livro deve ter uma lição e ainda ser meio hot :D Pq será que as garotinhas estavam rindo, hein :P
beijo ;*